Pós-Graduação em Gestão de Eventos [ECEO]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Eventos [ECEO] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Este Master Executivo visa oferecer uma formação de nível universitário de elevada qualidade, orientada para a satisfação das necessidades de mercado.



    O Master Executivo em Gestão de Eventos tem como objetivos fundamentais:



    - Proporcionar uma sólida formação em planeamento, gestão e organização de eventos;



    - Aprofundar, através das unidades de especialização, as diferentes áreas que possibilitam a aquisição de novas competências aos gestores de eventos, mas também a todos aqueles que, de alguma forma, sentem afinidade por esta área;



    - Proporcionar uma experiência relacional enriquecedora que contribua decisivamente para o desenvolvimento da carreira dos participantes, através da troca de experiências entre todos e de técnicas de desenvolvimento pessoal.
  • Dirigido a
    - Licenciados que pretendam adquirir competências na área da gestão e organização de eventos;



    - Licenciados e/ou profissionais do setor do Turismo, que pretendam consolidar/aprofundar os seus conhecimentos e competências na área da gestão e organização de eventos;



    - Técnicos, quadros de empresas ou de organismos do Estado, que possuam uma licenciatura e desejem aprofundar os seus conhecimentos em gestão e organização de eventos;



    - Profissionais com experiência acumulada em gestão e organização de eventos que pretendam enriquecê-la e contrastá-la com abordagens e perspetivas académicas notáveis tendo por base as melhores práticas da indústria.
  • Conteúdo
    O Master Executivo em Gestão de Eventos visa primordialmente preparar os futuros gestores de eventos através de um programa que combina as tendências mais recentes da área de organização de eventos com a sua aplicação prática, no mercado português.
    É neste contexto que reside a razão de ser deste curso, cujos dois principais objetivos são: ministrar uma formação específica sobre o conteúdo e aplicação prática, facultando os principais instrumentos que permitam habilitar os participantes com conhecimentos na área de organização de eventos que lhes possibilitem enquadrar no dia-a-dia as opções mais favoráveis.
    O curso tem uma vertente profundamente profissionalizante e inclui, no seu corpo docente, académicos, gestores e profissionais reputados e experientes nos seus domínios de conhecimento.
    Os professores que lecionam as diferentes unidades curriculares possuem uma vasta experiência na indústria dos eventos e estão orientados para lecionar de uma forma interativa, privilegiando a prática e o saber-fazer.
    As metodologias de aprendizagem assentam em abordagens práticas a situações reais - resolução de case studies, estudo e elaboração e apresentação de trabalhos de equipa.

Outro curso relacionado com organização de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |