Pós-Graduação em Gestão de Perdas de Água em Sistemas Urbanos

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Perdas de Água em Sistemas Urbanos - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Apresentação do Curso

    Em Portugal o ensino superior na gestão urbana de redes de água tem estado predominantemente dirigido para projectos de novos sistemas urbanos na sua vertente técnica.

    A formação em manutenção e a gestão eficaz dos sistemas de abastecimento de água, tendo em conta os níveis actuais de perdas e ineficácia no seu controlo são fundamentais para o aumento da eficiência das entidades gestoras e ganho consequente da qualidade no abastecimento e serviços prestados ao utilizador.

    Por outro lado, a rápida evolução técnica e científica dos nossos dias, leva à necessidade de uma aprendizagem constante dos profissionais da área em causa.

    Deste modo, apresentamos o curso em GESTÃO DE PERDAS DE ÁGUA EM SISTEMAS URBANOS, a decorrer na Universidade lusófona de Humanidades e Tecnológicas, com diploma de estudos graduados em GESTÃO DE PERDAS DE ÁGUA EM SISTEMAS URBANOS, atribuído pela Universidade lusófona de Humanidades e Tecnológicas.

    Este curso é promovido com o apoio da DROP, Lda. – Desenvolvimento de Recursos e Optimização de Processos na gestão da água, empresa limitada, que tem como principal objectivo a gestão eficiente do abastecimento de água na vertente de auditoria e gestão de perdas de água.

Outro curso relacionado com gestão da água

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |