Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Preço:
1490 euros
Especialização Pós-Universitária em Marketing Management. Carga horária: 300 horas Categorias: Especializações Pós-Universitárias, Marketing e Publicidade Resumo. O termo “Marketing”...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Com a Pós-Graduação em Marketing Management o nosso propósito é oferecer um serviço de excelência no âmbito da formação em marketing. Para isso procuramos trabalhar com muito cuidado dois factores críticos de sucesso.
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Master in Marketing & Digital Communication. City: Rome Department: Human Sciences (Roma) Language: Italian / English Duration: 2 years Credits: 120 Course targets. The Master’s Degree in Marketing & Digital Communication provides...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Master in Marketing and Sales Management. Formato: Full Time Modalidad: On Campus Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: English Campus: Madrid Presentation. The Master in Marketing and Sales is designed to enable you to transform...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Máster en Marketing y Gestión Comercial. Formato: Full Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: Español Campus: Barcelona Presentación. No hace falta ser un experto en marketing...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Máster en Dirección de Marketing. - Formato: Part Time - Modalidad: Presencial - Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECT - Idioma: Español - Campus: BCN Este programa te convertirá en un profesional capaz de desenvolverte...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Semi-presencial
Global Máster en Marketing y Gestión Comercial. Formato: Hybrid Global Modalidad: Hybrid Duración / Créditos: 12 meses / 60 ECTS Idioma: Español Campus: MAD Presentación: El Global Máster en Marketing...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Semi-presencial
Máster en Marketing y Gestión Comercial ConnectEd. Nuestros programas ConnectEd combinan un periodo online con un periodo presencial generando un ecosistema de aprendizaje que busca conectar lo mejor de cada modalidad para optimizar el desarrollo...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Semi-presencial
Global Máster en Marketing y Gestión Comercial. Formato: Hybrid Global Modalidad: Hybrid Duración / Créditos: 12 meses / 60 ECTS Idioma: Español Campus: BCN Presentación: El Global Máster en Marketing...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Máster en Dirección de Marketing. Formato: Part Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECT Idioma: Español Campus: MAD Este programa te convertirá en un profesional capaz de desenvolverte...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Master in Marketing and Sales Management. Formato: Full Time Modalidad: On Campus Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: English Campus: Barcelona Presentation. The Master in Marketing and Sales is designed to enable you to transform...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Máster en Marketing y Gestión Comercial. Formato: Full Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: Español Campus: Madrid Presentación. No hace falta ser un experto en marketing...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Master em Direção de Vendas e Marketing.
Informação do Máster:
Área: Comercial e Marketing Destinatários: Licenciados ou com experiência profissional que
necessitem renovar os seus conhecimentos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Constituem objetivos específicos desta pós-graduação:
- Proporcionar aos estudantes uma formação de carácter académico na área do marketing turístico;
- Garantir-lhes o conhecimento dos princípios a que obedece o desenvolvimento dos destinos turísticos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção...