Home > Pós-graduação > Marketing > Lisboa - Cidade > Pós-Graduação em Marketing - Lisboa - Cidade - Lisboa

Pós-Graduação em Marketing

Solicite informação sem compromisso ISG - Escola de Gestão

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Marketing - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Proporcionar uma reflexão, tão englobante quanto possível, sobre as problemáticas associadas à gestão estratégica e operacional do Marketing, onde se enquadra o MIX de Marketing;
    Adquirir conhecimentos na área da pesquisa em Marketing (Marketing Research) que ajudem a perceber o mercado e o comportamento dos clientes, assim como toda a sua envolvente;
    Perceber a importância das novas tecnologias no relacionamento com os clientes, como a introdução do CRM (Customer Relationship Management) e do Database Marketing;
    Desenvolver a capacidade de construir um Plano de Marketing para uma empresa e poder avaliá-lo.
  • Dirigido a
    Empresários, dirigentes, quadros de empresas e licenciados que desejem obter competências específicas na área do Marketing.
  • Titulação
    Especialista em Marketing
  • Conteúdo
    Introdução
    O Marketing foi nos últimos anos a unidade funcional da gestão que mais evoluiu em sinergia com múltiplas ciências e técnicas. As empresas e as organizações da Sociedade da Informação e de um mercado em permanente mutação, que caracteriza o espaço económico e social do século XXI, não podem funcionar sem Marketing, qualquer que seja o seu mercado e portfólio de produtos e serviços. 

    Atento a esta realidade, o ISG desenvolveu o curso de Pós-Graduação em Marketing de modo a proporcionar ao mercado uma formação actualizada e avançada em domínios científicos e técnicos ligados ao Marketing, que sejam complemento e actualização de conhecimentos e de experiências profissionais.

    Plano de Estudos
    • Marketing Estratégico
    • Marketing Research
    • Comportamento do Consumidor
    • Finanças para Marketing
    • Sistemas de Informação de Marketing
    • Gestão do Produto e do Preço
    • Branding (Gestão da Marca)
    • Comunicação de Marketing
    • Distribuição e Vendas
    • Ética e Responsabilidade em Marketing
    • Marketing Internacional
    • Marketing Industrial
    • CRM e Database Marketing
    • Plano de Marketing

Outro curso relacionado com Marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |