Home>Pós-graduação>Marketing>Lisboa - Cidade>Pós-Graduação em Marketing - Lisboa - Cidade - Lisboa
 

Pós-Graduação em Marketing

Método: Presencial
Loading...

Solicite informação sem compromisso
ISG - Escola de Gestão

Pós-Graduação em Marketing - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de ISG - Escola de Gestão, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Pós-Graduação em Marketing - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Pós-Graduação em Marketing - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objectivos:
Proporcionar uma reflexão, tão englobante quanto possível, sobre as problemáticas associadas à gestão estratégica e operacional do Marketing, onde se enquadra o MIX de Marketing;
Adquirir conhecimentos na área da pesquisa em Marketing (Marketing Research) que ajudem a perceber o mercado e o comportamento dos clientes, assim como toda a sua envolvente;
Perceber a importância das novas tecnologias no relacionamento com os clientes, como a introdução do CRM (Customer Relationship Management) e do Database Marketing;
Desenvolver a capacidade de construir um Plano de Marketing para uma empresa e poder avaliá-lo.
Dirigido a:
Empresários, dirigentes, quadros de empresas e licenciados que desejem obter competências específicas na área do Marketing.
Diploma:
Especialista em Marketing
Conteúdo:
Introdução
O Marketing foi nos últimos anos a unidade funcional da gestão que mais evoluiu em sinergia com múltiplas ciências e técnicas. As empresas e as organizações da Sociedade da Informação e de um mercado em permanente mutação, que caracteriza o espaço económico e social do século XXI, não podem funcionar sem Marketing, qualquer que seja o seu mercado e portfólio de produtos e serviços. 

Atento a esta realidade, o ISG desenvolveu o curso de Pós-Graduação em Marketing de modo a proporcionar ao mercado uma formação actualizada e avançada em domínios científicos e técnicos ligados ao Marketing, que sejam complemento e actualização de conhecimentos e de experiências profissionais.

Plano de Estudos
  • Marketing Estratégico
  • Marketing Research
  • Comportamento do Consumidor
  • Finanças para Marketing
  • Sistemas de Informação de Marketing
  • Gestão do Produto e do Preço
  • Branding (Gestão da Marca)
  • Comunicação de Marketing
  • Distribuição e Vendas
  • Ética e Responsabilidade em Marketing
  • Marketing Internacional
  • Marketing Industrial
  • CRM e Database Marketing
  • Plano de Marketing
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Marketing: