Introdução
O
Marketing foi nos últimos anos a unidade funcional da gestão que mais evoluiu em sinergia com múltiplas ciências e técnicas. As empresas e as organizações da Sociedade da Informação e de um mercado em permanente mutação, que caracteriza o espaço económico e social do século XXI, não podem funcionar sem Marketing, qualquer que seja o seu mercado e portfólio de produtos e serviços.
Atento a esta realidade, o ISG desenvolveu o curso de
Pós-Graduação em Marketing de modo a proporcionar ao mercado uma formação actualizada e avançada em domínios científicos e técnicos ligados ao Marketing, que sejam complemento e actualização de conhecimentos e de experiências profissionais.
Plano de Estudos
- Marketing Estratégico
- Marketing Research
- Comportamento do Consumidor
- Finanças para Marketing
- Sistemas de Informação de Marketing
- Gestão do Produto e do Preço
- Branding (Gestão da Marca)
- Comunicação de Marketing
- Distribuição e Vendas
- Ética e Responsabilidade em Marketing
- Marketing Internacional
- Marketing Industrial
- CRM e Database Marketing
- Plano de Marketing