Solicite informação sem compromisso
Logic Training - Instituto de Formação
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Deseja receber informações sobre esses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Comentários sobre Curso de Marketing e Estudos de Mercado - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objectivos
O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam enquadrar a temática dos estudos de mercado como ferramenta essencial do Marketing . O formando deverá ser capaz de: Compreender a importância dos estudos de mercado; Realizar uma recolha de dados; Efectuar um tratamento de dados
Dirigido a
O curso destina-se a todos profissionais necessitem de efectuar estudos de mercado.
Titulação
Curso de Marketing e Estudos de Mercado
Conteúdo
PROGRAMA DO CURSO
1. Estudos de mercado – 9h
1.1. Introdução à investigação em marketing
1.1.1. A importância dos estudos de mercado;
1.1.2. Tipos de estudos de mercado;
1.1.3. Factores críticos na sua implementação e manutenção;
1.2. O processo de pesquisa de mercado;
1.3. Estudos de mercado e comportamento do consumidor;
1.4. A aplicabilidade dos estudos de mercado dentro e fora das organizações.
2. Métodos de recolha de dados – 6 h
3. Tratamento e análise de dados aplicados ao marketing – 8 h