Pós-Graduação em Riscos e Saúde Ambiental

Solicite informação sem compromisso IPS - Instituto Politécnico de Setúbal

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Riscos e Saúde Ambiental - Presencial - Setúbal - Setúbal - Setúbal

  • Objectivos
    Promover o desenvolvimento de competências que permitam identificar, caracterizar e quantificar factores de risco para a saúde originados no ambiente, com vista à formulação de planos e estratégias bem como a sua aplicação prática no sentido de prevenir e promover a saúde realizando acções de controlo e vigilância sanitária de sistemas, estruturas e actividades com interacção no ambiente.
  • Dirigido a
    Licenciados em Engenharia e áreas afins, na área de Saúde, provenientes da indústria, instituições académicas/investigação, serviços públicos/privados com interesse pelas actividades em Saúde Ambiental. Podem também ser admitidos candidatos com outra formação académica quando o perfil profissional assim o justifique.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Riscos e Saúde Ambiental
  • Conteúdo
    A conclusão da Pós-Graduação confere equivalência a 6 disciplinas*** do Mestrado em Engenharia do Ambiente (A ESTSetúbal aguarda aprovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior). 

    *** Ecotoxicologia, Tecnologias de Tratamento de Água e Efluentes, Gestão da Qualidade do Ar, Tecnologias de Valorização de Resíduos e Sub-Produtos, Opção I e Opção ll 

Outro curso relacionado com gerenciamento ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |