Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais

Solicite informação sem compromisso Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Dirigido a
    Este curso destina-se a licenciados em qualquer área compatível que desejam adquirir competência técnicas, funcionais e de gestão em sistemas de informação empresariais. Entre os potenciais candidatos desta Pós-Graduação destacam-se aqueles com responsabilidades no alinhamento dos sistemas de informação empresariais com a estratégia do negócio, em particular nas áreas da logística, finanças, recursos humanos, gestão do conhecimento e vendas e marketing.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais
  • Conteúdo
    A Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais destina-se a profissionais que desejem adquirir competências técnicas, funcionais e de gestão em sistemas de informação empresariais, bem como aqueles com responsabilidades no alinhamento dos sistemas de informação empresariais com estratégia de negócio. Este curso pretende colocar em perspetiva os conceitos relacionados com a conceção, desenvolvimento e gestão de sistemas de informação nas organizações e a forma como estas se podem tornar mais competitivas e eficientes com a sua adoção. Inclui também nas diferentes unidades curriculares laboratórios informáticos, onde os alunos terão a oportunidade de explorar \"hands-on\" as várias soluções (Microsoft Dynamics CRM e ERP, SharePoint, Azure, SQL Server, entre outros). 

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |