Curso Formação Certificada Profissional Yogaterapia - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso Instituto Português de Medicina Holística Integrativa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Formação Certificada Profissional Yogaterapia - Semi-presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Objetivos gerais:















    Descobrir, Aprofundar, Sentir, Investigar as bases e prática da Terapia Regressiva.















    Objetivos específicos















    Rever conceitos e paradigmas do Psiquismo;















    Compreender as etapas do processo da TR e metodologias Terapêuticas;















    Distinguir vários conceitos ligados à terapêutica da Terapia Regressiva;















    Compreender a Psicoterapia no contexto da saúde e bem-estar;















    Aprender as várias técnicas de reestruturação psíquica;















    Elaborar projeto formativo aplicado à Terapia regressiva.
  • Dirigido a
    Formação dirigida a Psicólogos, Psicoterapeutas ou outros com formação e experiência na Saúde Mental e/ou desenvolvimento pessoal; licenciados de outras áreas; e outros que, pela sua experiência de vida e interesses, se enquadrem dentro da proposta da formação.











    Outros profissionais que trabalham na área das terapêuticas não convencionais.
  • Titulação
    Certificado de Pós-Graduação emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) do Ministério da Educação (Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei nº 396/2007). Nos termos do disposto no artigo 45.° do Decreto-Lei n.º 74/2006, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho e, tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico (Mestrado ou Doutoramento), o certificado de Pós-Graduação emitido no âmbito desta formação é válido para a obtenção de créditos (ECTS), na candidatura a um Mestrado ou Doutoramento, ao abrigo do Processo de Bolonha, podendo também constituir-se também numa valorização curricular na admissão a concursos públicos e privados.
  • Conteúdo

    O IPMHI é uma entidade certificada pela DGERT - Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho, o que representa um reconhecimento da qualidade da nossa formação especializada em onze áreas de educação e formação distintas.Confere aos nossos formandos um certificado de formação profissional inserida no Sistema Nacional de Qualificações, através do SIGO - Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa.Este reconhecimento permite também que os nossos alunos possam apresentar o investimento feito nos nossos cursos como uma despesa dedutível no IRS.Desenvolvemos diversas atividades: Formação Profissional, Formações Financiadas, Formações modulares, avançadas, Investigação, Especializações, Retiros, Palestras, workshops, entre outras atividades. As formações decorrem nas zonas de Lisboa, Leiria, Algarve e Porto ministradas de forma presenciais, B-Learning ou E-Learning.Para saber mais informações entre em contato.Se sentirem por bem, partilhem este espaço a quem for útil. Os meus melhores cumprimentos,Equipa IPMHI

    A Yogaterapia é uma terapia aplicada individualmente ou em grupo, através de várias metodologias. Unindo as técnicas milenares do Yoga, as suas posturas, técnicas de respiração, relaxamento e meditação, com os instrumentos utilizados pela ayurveda. A Yogaterapia proporciona ao indivíduo um mergulho interior, um encontro verdadeiro entre a personalidade e a alma; a regeneração do corpo, mente e espírito. Os alunos aprenderão através do diagnóstico a realizarem uma avaliação dos indivíduos numa perspetiva postural, do movimento, das patologias, emoções e da psicologia do Yoga.

    A Saúde é uma riqueza por Swami Sivananda
    \"Todo o ser humano é o autor da sua própria saúde ou enfermidade. Esta ultima é o resultado da desobediência das leis imutáveis da saúde que regem toda a vida. As leis da saúde são as leis da natureza e não devem ser violadas.\"

Outro curso relacionado com terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |