Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas de Agentes da PSP - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso Master D Centros Formativos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas de Agentes da PSP - Semi-presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas de Agentes da PSP.

    Apresentação.
    O ingresso na PSP é uma opção de carreira profissional para milhares de jovens. Sempre que abre um novo concurso, vários candidatos apresentam-se ao processo de recrutamento.

    Este curso tem a possibilidade de ser realizado totalmente online.

    Neste tipo de concursos da PSP, o número de candidatos é geralmente superior ao número de vagas abertas, pelo que a realização de uma preparação adequada poderá ser decisiva.

     
    Uma boa preparação para as provas e testes dos concursos da PSP pode ajudar a fazer a diferença para atingir o sucesso e ser um dos escolhidos.

     
    A Master.D conta com um curso de preparação para a Prova de Conhecimentos, Testes Psicotécnicos, Entrevista Profissional de Seleção, e Provas Físicas que os candidatos terão de realizar em concursos de admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP.


    Principais requisitos para realizar este curso da Master D:

    • Nacionalidade Portuguesa.
    • Ter o 12º ano completo ou estar a frequentar.
    • Ter entre 18 e 30 anos de idade. 

    No decorrer desta preparação, os formandos têm o apoio de dois tutores especializados e o acesso a material didático específico de estudo, bem como exercícios, testes, soluções e ainda material para a preparação física e específica dos concursos.

    Caso também tenha interesse em realizar a preparação para a admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR, recomendamos o curso de Preparação para Admissão aos Cursos de Forças de Segurança, o qual abrange a preparação para a admissão aos cursos destas duas Forças de Segurança (PSP e GNR).

    Aproveite esta oportunidade e prepare-se com o apoio de especialistas.

    Modalidades disponíveis:
    Curso Online (totalmente a distância);
    Curso Semipresencial;
    Formação em Lisboa, Porto, Coimbra, Faro e todo o país: Peça mais informações.

    Objetivos.
    O objetivo geral deste curso é preparar candidatos que se queiram apresentar a Concursos de Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP, no que respeita à Prova de Conhecimentos, Provas Físicas, Testes Psicotécnicos e à Entrevista Profissional de Seleção, que terão de realizar no processo de recrutamento.

    Esta preparação tem como objetivo acompanhar os formandos, nos temas abordados na Prova de Conhecimentos, de modo a que estes possam avaliar as suas dificuldades e progressos e se sintam capazes de responder às perguntas que lhes vão ser colocadas. Este curso visa ainda treinar as competências dos candidatos ao nível do saber-estar para uma boa performance na Entrevista Profissional de Seleção que terão de realizar.

    Os formandos têm ainda uma preparação física realizada com o tutor responsável, que é Personal Trainer e que os irá orientar em todo o processo com planos de treinos personalizados e ajustados aos resultados obtidos numa avaliação inicial. Disponibilizamos também desafios semanais, treinos online e acompanhamento nutricional.

    Pretende-se, com este curso, que o formando seja capaz de se apresentar à convocatória de admissão ao concurso totalmente preparado para todas as fases.

    Vantagens deste curso.

    PREPARAMOS A ENTREVISTA PSICOLÓGICA.
    Ajudamos na preparação para a entrevista

    SIMULACROS DE PROVAS DE CONHECIMENTOS E FÍSICAS.
    Simulamos provas oficias

    PREPARAMOS PARA OS PSICOTÉCNICOS.
    Ajudamos na preparação para
    os psicotécnicos

    TREINOS ONLINE.
    Sessões de treino de grupo
    diretamente com o Tutor através
    de plataforma online

    PLANOS DE TREINO PERSONALIZADOS.
    Planos personalizados e ajustados
    aos resultados da avaliação inicial

    DESAFIOS SEMANAIS.
    Desafios de grupo para melhorar
    a condição física e motivação

    Requisitos.
    Os requisitos específicos para este curso de preparação são sempre, no mínimo, os que foram apresentados no aviso público do último concurso de admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP.

    Principais requisitos do último concurso publicado:

    Idade: ter pelo menos 18 anos até o fim do ano civil da abertura do concurso. Não ter mais de 30 anos de idade, a data de abertura do concurso. 

    Nacionalidade: portuguesa.
    Aptidão física e psíquica reconhecida e cumprimento das leis da vacinação obrigatória, entre outros.

    Habilitações Literárias: 12º ano completo ou estar a frequentar.
    Notas importantes: estes requisitos podem ser alterados consoante o concurso em vigor.

    A admissão nos concursos públicos de admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP está sujeita a avaliação positiva em exames e provas oficiais, bem como ao preenchimento de condições que são estabelecidas pela entidade competente, para a abertura e organização do concurso, as quais são alheias à Master.D e sobre as quais não tem qualquer responsabilidade, designadamente: nacionalidade portuguesa, requisito de idade, aptidão psicológica, além de moral, habilitações literárias mínimas, não ter registo criminal, entre outras. Sendo que, não cumpre à Master. D avaliar se os formandos têm ou não as características e aptidões necessárias para o concurso de admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP.

Outro curso relacionado com corpos de segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |