Programa Doutoral em Inovação em Empresas

Solicite informação sem compromisso Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Programa Doutoral em Inovação em Empresas - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Conteúdo
    O Programa Doctorate in Business Innovation (DBI) resulta do pedido de um conjunto de empresas e da vontade da Universidade de Aveiro em oferecer uma formação de pós-graduação a nível de doutoramento em ambiente empresarial, com uma visão global e planificação plurianual, de carácter internacional, que consiga resolver problemas e reinventar os processos complexos e multidisciplinares das empresas.
    A missão do DBI é formar os melhores profissionais no âmbito da inovação nas suas diferentes aplicações empresariais, promovendo investigação de qualidade com impacto internacional e proporcionando à indústria as melhores ferramentas para melhorar a sua competitividade à escala global.
    O DBI é um programa flexível, adaptável ao contexto empresarial, focado para resultados aplicados e objetivos personalizados, dedicado à inovação e às empresas. O DBI promove aprendizagem em ambiente empresarial, melhorando as competências efetivas do estudante. Os estudantes aplicam diversos métodos assim como competências de liderança e trabalho de equipa multidisciplinar num projeto de inovação a nível de doutoramento.

Outro curso relacionado com inovação empresarial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |