Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Digital com especialização em e-Commerce. Apresentação: São cada vez mais os negócios que se dedicam às lojas online para aumentarem o seu retorno. No entanto, para conseguirem atingir esse...
Categoria:Social Media
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Gestão de Redes Sociais. Apresentação. O curso de Gestão de Redes Sociais tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de utilizar de forma eficaz as redes...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos. Apresentação: O curso de Wedding Planning e Organização de Eventos permite ao formando adquirir conhecimentos para preparar, coordenar e acompanhar cada casamento,...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Gestão de Marcas e Publicidade. Apresentação. Com o curso de Gestão de Marcas e Publicidade o formando aprenderá a criar, desenvolver e gerir marcas de sucesso, através de diversas ferramentas de marketing,...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Digital. Habilitações: 9º Ano Idade Mínima: 18 Anos Apresentação. O curso de Marketing Digital dirige-se a todos os interessados em adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento,...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing. Habilitações: 9º AnoIdade Mínima: 18 anos Apresentação: O Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing permite que os formandos aprendam as principais técnicas e conhecimentos necessários para prestar assistência...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Licenciatura em Marketing A licenciatura em Marketing funciona em regime diurno e visa:
- Desenvolver estratégias, métodos e instrumentos de intervenção no âmbito do marketing;
- Gerir e prever o comportamento dos vários agentes intervenientes nos processos...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Técnico de Comércio O Curso Profissional de Técnico de Comércio aprovado pela portaria 996/2007 de 28 de Agosto, tem a duração de 3 anos e confere um diploma de nível seundário de educação equivalente ao 12º ano e um certificado de qualificação profissional de...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Consultor Comercial. Apresentação: O curso de Consultor Comercial destina-se a atuais ou futuros profissionais da área, com ou sem experiência, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no setor comercial....
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso Marketing e Técnicas de Vendas . Apresentação: O Curso Marketing e Técnicas de Venda tem como finalidade fundamental desenvolver nos formandos uma visão diferenciada sobre a importância do Marketing e das Técnicas de Venda no mercado atual e no campo...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Certificado de Formação Profissional Planear um evento pode parecer uma atividade glamorosa, mas exige bastante
trabalho. É necessário ter a sensibilidade de saber como orientar vários
fatores em simultâneo, de forma a garantir que os mesmos funcionem em perfeita
harmonia.
Todo...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Resumo Os eventos assumem, cada vez mais, um papel relevante não só nas políticas de comunicação das marcas e nas estratégias de marketing das empresas, mas também numa outra óptica que...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Módulo I - Imagem
Imagem e Comunicação;Imagem em Eventos; Técnicas de Comunicação; Comunicação Digital - Redes Sociais e os Eventos; Relações Públicas e Assessoria de Imprensa; Avaliação.
Módulo II - Protocolo
Introdução ao Protocolo; Protocolo Oficial; Protocolo...