Mestrado Executivo em Marketing Digital

Solicite informação

Mestrado Executivo em Marketing Digital

  • Objectivos Compreender e enquadrar as principais tendências digitais com impacto nas actividades das suas empresas;


    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e de blended marketing, integradas na estratégia global das empresas;


    Interagir com os vários interlocutores e fornecedores de serviços na área do digital;


    Criar iniciativas eficazes de branding no mundo digital;


    Definir abordagens blended que optimizem as melhores sinergias entre o mundo digital e o offline;


    Mobilizar os recursos necessários para marcar uma presença forte no mundo digital;


    Compreender e interpretar as novas métricas trazidas pelo digital;


    Criar iniciativas eficazes de branding no mundo digital;


    Serem elementos de mudança e de competitividades nas suas organizações.
  • Titulação Master of Science in Marketing
  • Conteúdo Plano de Estudos e Calendário Previsto 2012/2013

    Horário: Segundas e Quartas-feiras | 18h30 – 22h45

    1º Ciclo

    Unidades Curriculares                                                                   
    Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing     6 ECTS       21 Set. a 29 Out.
    Novos Comportamentos do Consumidor              3 ECTS

    2º Ciclo

    Unidades Curriculares                                                     
    Estratégia e Planeamento de Marketing     6ECTS       31 Out. a 21 Dez.    
    Comunicação Integrada de Marketing         6ECTS

    Written and Oral Skills (obrigatório) - 4 e 5 Janeiro


    3º Ciclo


    Unidades Curriculares                                   
    Novas Tendências de Marketing       3ECTS          02 Jan. a 07 Fev.    
    Blended Marketing                                3ECTS
    Ferramentas de Marketing Digital     3ECTS


    4º Ciclo


    Unidades Curriculares                        
    Publicidade Digital                          3ECTS                13 Fev. a 15 Abr.    
    Motores de busca                            3ECTS
    Redes Sociais                                  3ECTS


    5º Ciclo

    Unidades Curriculares                                               
    Finanças e Controlo de Gestão           6ECTS            20 Mar. a 13 Mai.    
    Relações Públicas 2.0                           3ECTS
    Projecto de Marketing Digital


    6º Ciclo

    Unidades Curriculares                                                    
    Novos Formatos de Marketing Digital     3ECTS         15 Mai. a 10 Jul.    
    Métricas em Marketing Digital                   3ECTS
    Projecto de Marketing Digital                     6ECTS


    Seminários Unidades Curriculares       
    Comércio Electrónico
    Direito Digital

Outro curso relacionado com marketing

  • Máster en Marketing y Patrocinio Deportivo

  • Centro: Unisport Management School
  • Solicite informação
  • Mestrado em Publicidade e Marketing

  • Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
  • Solicite informação
  • Mestrado em Marketing

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Marketing

  • Centro: ISG - Escola de Gestão
  • Solicite informação
  • Curso de Especialização em Gestão de Marketing

  • Centro: UI - Universidade Internacional Lisboa
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Marketing

  • Centro: IPL - Instituto Politécnico de Leiria
  • Solicite informação
  • Curso de Especialização Tecnológica em Marketing Industrial

  • Centro: AFTEM - Escola de Tecnologia Mecânica
  • Solicite informação