Comentários sobre Curso de Comunicação no Atendimento - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objetivos
Aplicar técnicas de comunicação eficaz em situação de acolhimento de público interno e externo, em contexto presencial, telefónico e assíncrono.
Destinatários
Técnicos associados à área do secretariado que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Outro curso relacionado com Comunicação Integrada de Vendas
Curso de Atendimento e Protocolo
Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
Solicite informaçãoLicenciatura em Audiovisual e Multimédia
Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
Solicite informaçãoOrganização Cimeiras e Encontros Internacionais
Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
Solicite informaçãoO Impacto do Tratado de Lisboa nos Eventos Protocolares
Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
Solicite informaçãoCurso - Audições para Curso de Apresentadores de TV e Programas de Entretenimento
Centro: FAME - Fábrica de Artistas
Solicite informaçãoLicenciatura em Comunicação Empresarial
Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
Solicite informação