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Curso de CRM – Customer Relationship Management - Online
Centro: FormaçãOnline
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Método: Online
Tipo: Cursos
Preço: 70 euros
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Curso de CRM – Customer Relationship Management - Online

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Curso de CRM – Customer Relationship Management - Online Comentários sobre Curso de CRM – Customer Relationship Management - Online
Conteúdo:
Curso de CRM – Customer Relationship Management.
  • Área de formação: Gestão Comercial
  • Valor: 70,00€
  • Duração: 30 horas
Resumo:

Gerir o relacionamento com o cliente, passa por conhecer e antecipar as suas necessidades, a sua interação com a empresa e reconhecer a sua diferenciação. Só assim é possível desenvolver relações duradouras e de confiança, permitindo a fidelização de clientes.

Com a grande concorrência no mercado atual, a maior vantagem competitiva é o conhecimento do cliente e das suas necessidades. O cliente espera personalização, e só o desenvolvimento e implementação de um sistema CRM, adequado às necessidades do mesmo e realidade da empresa, permite uma correta gestão das suas espectativas.

Objetivos:

Gerais:

Compreender a importância do CRM na gestão do marketing e das vendas de qualquer organização atual.

Específicos
:

Concluída a ação de formação os e-alunos serão capazes de:
  • Conhecer os conceitos de CRM e a sua aplicabilidade;
  • Reconhecer a importância do CRM na estratégia de relacionamento da empresa com os seus clientes;
  • Adaptar o CRM ao contexto da empresa e aos seus clientes;
  • Compreender a importância das tecnologias de informação para o CRM.
Conteúdos Programáticos:

1. Introdução
  • Conceitos de CRM
  • Especificidades e metodologia de atuação
2. Aplicação de um sistema de CRM
  • Gestão de Força de Vendas
  • Marketing
  • Serviço e Assistência ao Cliente
3. Planeamento e Implementação de CRM
  • As Ferramentas de CRM na Empresa
  • Fases de implementação de um sistema CRM
4. Gestão Estratégica do relacionamento com o Cliente

Metodologia:
  • A formação encontra-se dividida por Unidades num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning;
  • A formação tem apoio de um e-formador ao qual poderá colocar as suas questões a qualquer momento;
  • O e-aluno poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia ou da noite, fins de semana e feriados, em função da sua disponibilidade, tendo apenas como restrição o ter de terminar o curso até ao último dia de formação;
  • O e-aluno tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.
Destinatários:

A formação em CRM – Customer Relationship Management é dirigida ao público em geral, nomeadamente profissionais que exerçam ou pretendam exercer funções comerciais e a todos os envolvidos no contacto com o cliente nas empresas.

Pré-Requisitos.

Esta formação não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

Avaliação:

No modelo de e-learning o e-aluno tem a possibilidade de frequentar o curso e realizar as atividades nos dias e horários que desejar, desde que dentro dos prazos definidos pelo cronograma do curso.

A avaliação depende dos seguintes itens:
  • avaliação obtida nos testes;
  • classificação obtida nos desafios.
A conclusão da formação com Aproveitamento implica a obtenção de uma classificação final superior a 10 (dez) valores na nota de avaliação final, numa escala de 0 a 20 valores. A conclusão da formação com aproveitamento resulta na obtenção de um Certificado de Formação Profissional, emitido de acordo com os requisitos legais em vigor, que será enviado para a morada indicada pelo e-aluno até um prazo máximo de 15 dias após a conclusão da ação de formação.

Recursos Tecnológicos:
  • Para frequentar esta formação é necessário ter acesso a um computador com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
  • Não necessita de instalar quaisquer programas no seu computador para poder aceder à formação.
  • Para aceder à plataforma é preciso ter o nome de utilizador e a respetiva senha, que será enviada para o e-mail do e-aluno, após a realização da inscrição e respetivo pagamento.
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