Home > Cursos > Comercial e Vendas > Online > Curso de CRM – Customer Relationship Management - Online

Curso de CRM – Customer Relationship Management - Online

Solicite informação sem compromisso FormaçãOnline

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de CRM – Customer Relationship Management - Online

  • Conteúdo
    Curso de CRM – Customer Relationship Management.
    • Área de formação: Gestão Comercial
    • Valor: 70,00€
    • Duração: 30 horas
    Resumo:

    Gerir o relacionamento com o cliente, passa por conhecer e antecipar as suas necessidades, a sua interação com a empresa e reconhecer a sua diferenciação. Só assim é possível desenvolver relações duradouras e de confiança, permitindo a fidelização de clientes.

    Com a grande concorrência no mercado atual, a maior vantagem competitiva é o conhecimento do cliente e das suas necessidades. O cliente espera personalização, e só o desenvolvimento e implementação de um sistema CRM, adequado às necessidades do mesmo e realidade da empresa, permite uma correta gestão das suas espectativas.

    Objetivos:

    Gerais:

    Compreender a importância do CRM na gestão do marketing e das vendas de qualquer organização atual.

    Específicos
    :

    Concluída a ação de formação os e-alunos serão capazes de:
    • Conhecer os conceitos de CRM e a sua aplicabilidade;
    • Reconhecer a importância do CRM na estratégia de relacionamento da empresa com os seus clientes;
    • Adaptar o CRM ao contexto da empresa e aos seus clientes;
    • Compreender a importância das tecnologias de informação para o CRM.
    Conteúdos Programáticos:

    1. Introdução
    • Conceitos de CRM
    • Especificidades e metodologia de atuação
    2. Aplicação de um sistema de CRM
    • Gestão de Força de Vendas
    • Marketing
    • Serviço e Assistência ao Cliente
    3. Planeamento e Implementação de CRM
    • As Ferramentas de CRM na Empresa
    • Fases de implementação de um sistema CRM
    4. Gestão Estratégica do relacionamento com o Cliente

    Metodologia:
    • A formação encontra-se dividida por Unidades num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning;
    • A formação tem apoio de um e-formador ao qual poderá colocar as suas questões a qualquer momento;
    • O e-aluno poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia ou da noite, fins de semana e feriados, em função da sua disponibilidade, tendo apenas como restrição o ter de terminar o curso até ao último dia de formação;
    • O e-aluno tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.
    Destinatários:

    A formação em CRM – Customer Relationship Management é dirigida ao público em geral, nomeadamente profissionais que exerçam ou pretendam exercer funções comerciais e a todos os envolvidos no contacto com o cliente nas empresas.

    Pré-Requisitos.

    Esta formação não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

    Avaliação:

    No modelo de e-learning o e-aluno tem a possibilidade de frequentar o curso e realizar as atividades nos dias e horários que desejar, desde que dentro dos prazos definidos pelo cronograma do curso.

    A avaliação depende dos seguintes itens:
    • avaliação obtida nos testes;
    • classificação obtida nos desafios.
    A conclusão da formação com Aproveitamento implica a obtenção de uma classificação final superior a 10 (dez) valores na nota de avaliação final, numa escala de 0 a 20 valores. A conclusão da formação com aproveitamento resulta na obtenção de um Certificado de Formação Profissional, emitido de acordo com os requisitos legais em vigor, que será enviado para a morada indicada pelo e-aluno até um prazo máximo de 15 dias após a conclusão da ação de formação.

    Recursos Tecnológicos:
    • Para frequentar esta formação é necessário ter acesso a um computador com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
    • Não necessita de instalar quaisquer programas no seu computador para poder aceder à formação.
    • Para aceder à plataforma é preciso ter o nome de utilizador e a respetiva senha, que será enviada para o e-mail do e-aluno, após a realização da inscrição e respetivo pagamento.

Outro curso relacionado com Comercial e Vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |