Home>CET>Comunicações>Vila Nova De Famalicão>Curso de Especialização Comunicação e Imagem - Vila Nova De Famalicão - Braga
 

Curso de Especialização Comunicação e Imagem

Loading...

Solicite informação sem compromisso
Universidade Lusíada de V.N. de Famalicão

Curso de Especialização Comunicação e Imagem - Vila Nova De Famalicão - Braga

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de Universidade Lusíada de V.N. de Famalicão, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Curso de Especialização Comunicação e Imagem - Vila Nova De Famalicão - Braga Comentários sobre Curso de Especialização Comunicação e Imagem - Vila Nova De Famalicão - Braga
Objectivos:
Este curso de pós-graduação visa os objectivos seguintes: - Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas do marketing que permitam a concepção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as empresas. - Dar a conhecer os aspectos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. - Divulgar as principais técnicas e modelos nos diferentes domínios do marketing estratégico.
Dirigido a:
Licenciados nas áreas da Gestão, da Contabilidade e Economia, bem como quadros e gestores de empresas que visem aprofundar conhecimentos na área da comunicação e imagem.
Diploma:
Especialista em Comunicacao e Imagem.
Conteúdo:
O papel da comunicação integrada de marketing no processo de marketing.
Análise do processo de comunicação.
Objectivos e orçamento do programa de comunicação de marketing.
Desenvolvimento do programa de comunicação de marketing.
Estratégia criativa;
Planeamento e avaliação de meios;
Ferramentas de comunicação de marketing (Publicidade, Relações Públicas, Marketing Directo, Força de vendas, Promoção de
vendas, Merchandising, Patrocínios e mecenato).
Monitorização, avaliação e controlo da eficácia do programa de comunicação de marketing.
Outro curso relacionado com CET de Comunicações: