Home > Cursos > Marketing > Lisboa - Cidade > Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos - Lisboa - Cidade - Lisboa

Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Definir o conceito de marketing enquanto filosofia de gestão, reconhecendo a sua importância como ferramenta de satisfação do cliente
  • Titulação
    Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos
  • Conteúdo

    A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas.As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa competição global obriga.
    A evolução do próprio conceito de Marketing envolvendo a Qualidade na premente necessidade de resposta à consciência de uma melhor qualidade de vida dos cidadãos, em paralelo com a criação de valor acrescentado na busca da satisfação do consumidor com produtos e serviços cada vez mais semelhantes mas com diferenças cada vez maiores, acaba por permitir a possibilidade de sucesso às empresas, cujo Marketing consiga reflectir atributos locais ou regionais na sua concepção de produtos ou serviços.

    Programa:   
       

    1. Marketing - uma filosofia de gestão
    2. Evolução do marketing
    3. Marketing nas empresas
    4. Funções do marketing
    5. Marketing estratégico e operacional
    6. Centralidade no cliente

Outro curso relacionado com Marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |