Formação Avançada Intervenção Personalizada no Tratamento da Obesidade e Doenças Associadas - Online

Solicite informação sem compromisso INSPSIC - Instituto Português de Psicologia

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Formação Avançada Intervenção Personalizada no Tratamento da Obesidade e Doenças Associadas - Online

  • Conteúdo

    Há cerca de duas décadas que a Organização Mundial da Saúde intitulou a obesidade como a epidemia do século XXI. Mais de vinte anos volvidos, o aumento da prevalência e os impactos negativos do excesso de peso prevalecem como um gravíssimo problema de saúde pública. 

    Porque não existem soluções simples para problemas complexos, exige-se que a abordagem da obesidade e das suas comorbilidades, seja diferenciada e sustentada na melhor e mais atual evidência científica. A criação da Formação Avançada Pós-universitária em Intervenção Personalizada no Tratamento da Obesidade e Doenças Associadas enquadra-se neste desígnio. 

    Os conteúdos programáticos do curso abordam desde a fisiopatologia à intervenção terapêutica individualizada, em pessoas com sobrecarga ponderal. O corpo docente foi selecionado tendo em consideração uma ampla experiência em contextos de formação, investigação e divulgação científica, assim como no âmbito da intervenção terapêutica personalizada.

    O objetivo maior do curso é habilitar os formandos para intervenções mais efetivas no âmbito da obesidade e comorbilidades.


    FORMAÇÃO ACREDITADA OPP | CERTIFICADA DGERT

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |