Licenciatura em Gestão do Lazer e Animação Turística

Solicite informação sem compromisso Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em Gestão do Lazer e Animação Turística - Presencial - Cascais - Lisboa

  • Objectivos
    A licenciatura de Gestão do Lazer e Animação Turística confere competências para a prática de funções nos domínios do planeamento, gestão e execução de projectos de animação turística, bem como de coordenação e gestão de equipamentos de lazer (Turismo, Cultura, Recreio e Desporto).
  • Estágios
    Coordenação e controlo das diferentes áreas de animação turística em empreendimentos turísticos, em pequenas e médias empresas de turismo de natureza e de aventura, em parques temáticos e em teatros, centros culturais e produtoras de eventos e de espectáculos.
  • Conteúdo
    A licenciatura em Gestão do Lazer e Animação Turística confere competências para a prática de funções nos domínios de planeamento, gestão e execução de projetos de animação turística e eventos, bem como de coordenação e gestão de equipamentos de lazer (turismo, cultura, recreio e desporto). 

    Saídas profissionais - Coordenação e controlo das diferentes áreas de animação turística em empreendimentos turísticos, em pequenas e médias empresas de turismo de natureza e de aventura, em parques temáticos e em teatros, centros culturais e produtoras de eventos e de espetáculos.

    Índice de empregabilidade
    88,2% (fonte: http://infocursos.mec.pt/)

Outro curso relacionado com gestão do turismo / ócio

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |