Home>Mestrado>Gestão de Marketing>Online>Lisboa - Cidade>Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção Comercial e Marketing - Online
 

Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção Comercial e Marketing - Online

()
Método: Online
Tipo: Mestrado
Loading...

Solicite informação sem compromisso
IMF - Business School

Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção Comercial e Marketing - Online

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
País
Distrito
Nome do Pais
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de IMF - Business School, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção Comercial e Marketing - Online Comentários sobre Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção Comercial e Marketing - Online
Conteúdo:
Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção Comercial e Marketing (NOVO!).

Informação do Máster:
  • Área: Gestão de Empresas
  • Destinatários: Licenciados ou profissionais com experiência na área, que queiram ocupar postos de responsabilidade ou impulsionar a sua carreira nas áreas comerciais e de marketing.
  • Modalidade: E-learning
  • Avaliação: Online
  • Duração: 720 horas / 60 ECTS
  • Requisitos: Licenciatura ou experiência profissional equivalente
Vantagens do IMF:
  •     Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
  •     Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
  •     Tutorias ilimitadas com os professores
  •     Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
  •     Curso de Inglês incluído em todos os Masters
  •     Estágios
  •     Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
  •     Acesso á Biblioteca Virtual
  •     + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
  •     1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países
Programa do Máster:

MÓDULO I

Estrutura Organizacional e Direção Estratégica da Empresa
  1. Princípios e fundamentos da direção estratégica
  2. Análise da concorrência
  3. Fundamentos da formulação de estratégias
  4. Implementação da estratégia
  5. Estratégia e gestão da mudança
  6. Tipos de sociedades
MÓDULO II

Enquadramento Económico
  1. Fundamentos de economia e empresa
  2. Empresa e demonstrações financeiras
  3. Fundamentos de contabilidade financeira
MÓDULO III

Gestão Financeira
  1. O papel da gestão financeira
  2. Contabilidade de gestão
  3. Análise de investimentos
  4. Formas de financiamento
MÓDULO IV

Marketing e Gestão Comercial
  1. Conceitos e políticas de marketing
  2. Estudos de mercado
  3. Previsão de vendas
  4. Plano de ação comercial
  5. Abordagem ao mundo do marketing
  6. Elaboração do plano de meios digitais
  7. Análise de concorrência de marketing digital
  8. Canais para projeção de campanhas de marketing
MÓDULO V

O Fator Humano na Organização
  1. Organização empresarial e gestão da mudança.
  2. Planeamento estratégico.
  3. Política de remuneração e sistemas de incentivos.
  4. Painel de controlo para a gestão de pessoas.
  5. Gestão do conhecimento resposta ao multiculturalismo
  6. Gestão do comportamento individual e de grupo
MÓDULO VI

Competências Pessoais e de Gestão
  1. Abordagem ás competências de gestão.
  2. Implementação das competências de gestão
  3. A liderança. Competência pessoal e de gestão chave
  4. O líder na organização
  5. Inteligência emocional aplicada ao desenvolvimento das competências de gestão.
  6. Comunicação interna e externa.
MÓDULO VII

A Oferta Comercial: Produto e Preço
  1. O produto, variável do marketing mix
  2. Decisões sobre a marca
  3. Desenvolvimento de novos produtos
  4. Produto: embalagem, acondicionamento, merchandising
  5. A gestão dos preços
  6. Estratégias de preços
  7. Fixação de preços
MÓDULO VIII

A Distribuição: Fator de Diferenciação Estratégica
  1. Introdução á distribuição comercial
  2. Tipos de formulários comerciais
  3. Os canais comerciais. Tipo e organização
  4. Seleção e gestão de canais comerciais
  5. Organização territorial dos sistemas de distribuição comerciais
  6. Casos práticos de canais comerciais
  7. Concorrência e estratégia comercial. Marcas
  8. O sector da distribuição e comércio de Espanha e da Europa
  9. Noções básicas de franchising
  10. Estratégias e estruturas de franchising
  11. Os modelos de negócio de distribuição e sua evolução
  12. Caso prático de políticas e estratégias de distribuição comercial
  13. Introdução à logística global
  14. Comércio Internacional. Os canais de comercialização
  15. Planeamento Estratégico. Regulação do transporte de carga
  16. Intermodalidade. Transporte terrestre
  17. O transporte marítimo. tráfego portuário
  18. Transporte aéreo
  19. Caso prático de suporte físico á logística global
  20. Operações aduaneiras
  21. Financiamento e cartas de crédito
  22. Questões relativas à segurança
  23. Intermediários, alianças e subcontratação
  24. Logística pública
  25. Caso prático de suporte organizacional da logística global
MÓDULO IX

A comunicação de Marketing: Estratégias e Ferramentas
  1. A comunicação na estratégia de marketing
  2. O sistema publicitário
  3. Las estratégias publicitárias
  4. O marketing promocional
  5. As relações públicas
  6. O marketing directo e a fidelização dos clientes
MÓDULO X

Trabalho Final

CURSO XI

Curso de Inglês

Básico, Pré-Intermédio, Intermédio ou Avançado
O aluno poderá escolher um dos quatro níveis

Metodologia:

A IMF oferece a todos os seus alunos o livre acesso ao Campus Virtual Universitário, permanente e personalizado, tanto telefónica como pelo correio eletrónico, com um tutor especializado. Existe também a possibilidade de agendar as entrevistas privadas que aluno considere oportunas e necessárias com o seu tutor. Os alunos podem escolher entre a modalidade à distância e e-learning. Na modalidade à distância serão disponibilizados ao aluno os manuais de estudo, plenamente atualizados, com um elevado rigor técnico, facilmente compreensíveis e claramente direcionadas para a prática. Na modalidade de e-learning o aluno terá acesso ao Campus Virtual onde poderá consultar e transferir todo o material e manuais necessários à frequência da sua formação, consultar a legislação, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.

Tutores:

O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.

Avaliação:

O aluno dependendo da modalidade deverá remeter para o centro respetivo um controlo parcial do curso, conforme cada caso e de cada módulo que constitui o programa formativo, com o qual será avaliado o grau de conhecimento dos conteúdos. A obtenção dos Diplomas está sujeita à aprovação num exame final.

Titulo:
  •     Máster pela Universidade Camilo José Cela
  •     Máster pelo IMF Business School


Formas de Pagamento:

A Pronto / Pagamento por mensalidades
Outro curso relacionado com Mestrado de Gestão de Marketing: