Home > Mestrado > Desenvolvimento do Turismo > Online > Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo - Online

Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo - Online

Solicite informação sem compromisso IMF - Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo - Online

  • Conteúdo
    Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo.

    Informação do Máster
    :

    Área:

    Gestão de Empresas

    Destinatários


    Licenciados que queiram desenvolver a sua carreira profissional na área de Direção e Gestão de Empresas de Turismo e de Lazer

    Profissionais e Empresários que desejem desenvolver e melhorar as suas competências técnicas e de gestão na área da indústria do Turismo e de Lazer

    Gestores e Responsáveis de Hotéis, Operadores Turíticos, Agências de Viagem e de Empresas de Animação Turística

    Modalidade
    :

    Online

    Avaliação:

    A Definir

    Duração
    :

    60 ECTS

    Requisitos
    :

    Licenciatura ou Experiência Profissional Equivalente

    Vantagens do IMF:
    • Dupla titulação com a Universidade Nebrija
    • Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
    • Tutorias ilimitadas com os professores
    • Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
    • Curso de Inglês incluído em todos os Masters
    •  Estágios
    •  Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
    •  Acesso á Biblioteca Virtual
    •  + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
    •  1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países
    O IMF oferece uma metodologia de estudo flexível adaptada às suas necessidades, seja qual for a localização geográfica ou disponibilidade de tempo. Este master pode ser realizado:

    Metodologia online:

    Todos os conteúdos estarão á sua disposição no campus virtual Universitário, 24 horas por dia, 7 dias da semana onde poderá consultar e descarregar os manuais, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.

    Todos os conteúdos estão permanentemente atualizados com grande rigor técnico, são de fácil compreensão e têm uma clara vocação prática visando a facilidade na aprendizagem e na aquisição de conhecimentos dos conteúdos programáticos

    O IMF coloca á disposição dos seus alunos:
    • Tutorias pessoais (via foruns, chat, telefone, email)
    • Webinars
    • Debates e grupos de discussão através de foruns e chats
    • Testes de autoavaliação
    • Leituras, estudo de casos e documentação
    • Aulas em direto
    Tutores:

    Este Master foi desenhado por um comité de peritos, composto por profissionais no ativo de empresas líderes. A sua experiência garante a idoneidade das matérias e as competências adquiridas, com a finalidade da integração no mundo do trabalho ou de evolução na carreira profissional.

    Esta equipa de peritos, para além de participar no comité de desenho de programas formativos, colabora também na tutorização deste curso.

    Avaliação
    :

    Avaliação contínua á medida que se avança no estudo do Máster. Cada módulo é avaliado através da combinação de um exame online e do desenvolvimento de casos práticos.

    A obtenção dos títulos de Máster de IMF e Máster pela Universidade Nebrija, estará sujeita á aprovação nas provas de cada módulo e á elaboração de um trabalho final.

    Titulo:
    • Máster pela Universidade Nebrija
    • Máster pelo IMF Business School
    Programa do Máster:
     
    MÓDULO I

    Estrutura organizacional e direção estratégica da empresa

    Princípios e fundamentos da direção estratégica

    Análise da concorrência
    Fundamentos da formulação de estratégias
    Implementação da estratégia
    Estratégia e gestão da mudança
    Tipos de sociedades

    MÓDULO II

    Enquadramento económico

    Fundamentos de economia e empresa
    Empresa e demonstrações financeiras
    Fundamentos de contabilidade financeira

    MÓDULO III

    Gestão financeira

    O papel da gestão financeira
    Contabilidade de gestão
    Análise de investimentos
    Formas de financiamento

    MÓDULO IV

    Marketing e gestão comercial

    Conceitos e políticas de marketing
    Estudos de mercado
    Previsão de vendas
    Plano de ação comercial
    Abordagem ao mundo do marketing
    Elaboração do plano de meios digitais
    Análise de concorrência de marketing digital
    Canais para projeção de campanhas de marketing

    MÓDULO V

    O Fator humano na organização

    Organização empresarial e gestão da mudança
    Planeamento estratégico.
    Política de remuneração e sistemas de incentivos
    Painel de controlo para a gestão de pessoas
    Gestão do conhecimento resposta ao multiculturalismo
    Gestão do comportamento individual e de grupo

    MÓDULO VI

    Competências pessoais e de gestão

    Abordagem ás competências de gestão
    Implementação das competências de gestão
    A liderança. Competência pessoal e de gestão chave
    O líder na organização
    Inteligência emocional aplicada ao desenvolvimento das competências de gestão
    Comunicação interna e externa

    MÓDULO VII

    Gestão de estabelecimentos hoteleiros, extra hoteleiros e parques de campismo

    Gestão de alojamentos e atividades de turismo rural
    Informação e distribuição turística
    Transportes, Restauração, Parques Temáticos e Espaços Naturais
    Revenue Management: Estratégia, Gestão e Fixação de preços

    MÓDULO VIII

    Marketing digital y e-commerce

    Social Media y Community Management
    Marketing em motores de busca: SEM, SEO e Análise Web
    Comércio eletrónico em turismo e Plano de Marketing Digital
    A Geolocalização, o Geomarketing e a Reputação online
    Marketing Relacional em turismo

    MÓDULO IX

    Turismo inovador, sustentável e responsável

    O ecosistema turístico as novas tendências
    Inovação em turismo e lazer
    As TIC e a mudança de modelo no Sector Turístico
    Turismo ético, sustentável e responsável
    Turismo cultural e Indústrias criativas e culturais

    MÓDULO X

    Trabalho Final

    CURSO XI

    Curso de Inglês



    Desconto para desempregados.

    Ultimas vagas. Informe-se.

    FORMAS DE PAGAMENTO: A Pronto / Pagamento em 12 mensalidades.

Outro curso relacionado com Desenvolvimento do Turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |