Mestrado em Agricultura Biológica

Solicite informação sem compromisso UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Agricultura Biológica - Presencial - Vila Real - Vila Real - Vila Real

  • Objectivos
    O Curso destina-se a licenciados que pretendam adquirir formação específica em agricultura biológica com vista a trabalharem no desenvolvimento da produção, certificação, formação, ensino e investigação desta área de actividade e conhecimento.
  • Titulação
    Diploma de Curso Superior Especializado em Agricultura Biológica. Mestrado em Agricultura Biológica. Os diplomas a atribuir são do conjunto das três Universidades organizadoras, sendo assinados pelo Magnífico Reitor da Universidade em que o aluno esteja inscrito.
  • Conteúdo
    Destinatários:
     
    O Curso destina-se a licenciados em Ciências Agrárias , nomeadamente Engenheiros Agrícolas, Agrónomos e Zootécnicos, ou em licenciaturas afins consideradas relevantes pela Comissão Directiva do Curso, com a classificação mínima de 14 valores.
    Excepcionalmente, em casos devidamente justificados, poderão ser admitidos à matrícula candidatos que tenham uma classificação inferior à referida, desde que o seu  Curriculum vitae  demonstre uma adequada preparação científica de base e/ou experiência profissional relevante. Para além de candidaturas convencionais, aceitam-se expressões de interesse de pessoas devidamente qualificadas em frequentar “módulos avulsos”.

Outro curso relacionado com bioengenharia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |