Mestrado em Comunicações e Multimédia

Solicite informação sem compromisso UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Comunicações e Multimédia - Presencial - Vila Real - Vila Real - Vila Real

  • Objectivos
    Este ciclo de estudos permitirá ao aluno desenvolver capacidades de compreensão e resolução de problemas em novas situações, integrar conhecimentos, lidar com questões complexas e emitir pareceres. Competências que lhe permitam uma aprendizagem ao longo da vida de modo autónomo. Um aluno, ao terminar com sucesso a sua formação, deverá ter adquirido capacidades diversificadas, tais como: desenhar, conceptualizar e concretizar novos conceitos de divulgação de conhecimentos e de saberes
  • Titulação
    Mestre em Comunicações e Multimédia
  • Conteúdo
    Saídas Profissionais:  
    Os mestres em Comunicação e Multimédia destinam-se a integrar os quadros de empresas/organizações/equipas na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, nomeadamente as vocacionadas para o projecto, adaptação e gestão de sistemas de difusão de informação, bem como a sua produção, comercialização e/ou manutenção.
    Poderão vir a ser especialistas, entre outros, no sector dos serviços, no sector industrial, na administração pública, nos media, no ensino e na investigação. Espera-se que as áreas como a produção e difusão de conteúdos, impulsionados por forte motivação económica (p.e. Televisão Digital) possam também a vir a empregar um elevado número de especialistas com este perfil.

        
    Organização:  
    O Curso de Mestrado é composto por 4 semestres, dois para componente curricular e desenvolvimento de projecto e dois para componente curricular e de investigação que envolve a preparação, realização e defesa de uma dissertação com 42 ECTS (de acordo com o decreto-lei 74/2006 do Processo de Bolonha).

Outro curso relacionado com comunicações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |