Mestrado em Direito do Mercado

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Direito do Mercado - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O objectivo é que os alunos acedam a um conhecimento científico profundo e especializado nas áreas científicas que constituem o plano curricular, que lhes permita compreender o papel do Direito no mercado e o papel do mercado na evolução e adaptação do Direito a novas realidades, cada vez mais exigentes. Pretende-se conferir aos alunos uma visão multidisciplinar, dotando-os das competências adequadas que lhes permitam desenvolver as suas aptidões de modo a formar profissionais e investigadores em áreas científicas de grande relevância atual.
  • Dirigido a
    Juristas, economistas, gestores e demais demais interessados com capacidade demonstrada para realizar este ciclo de estudos.
  • Conteúdo
    O Mestrado em Direito do Mercado é um curso inovador em todo o espaço europeu, e que inclui no seu plano de estudos áreas do Direito que direta e indiretamente sofrem e têm impacto no mercado, quer áreas mais tradicionais, mas que se têm adaptado às alterações do mercado, quer novas áreas que revelam ter uma cada vez maior importância no mercado e que o Direito tem de aprofundar. É de realçar a sua vertente multi e interdisciplinar inovadora, pois há unidades curriculares de direito privado, de direito público e de economia. Em cada semestre os alunos frequentam 4 unidades curriculares obrigatórias e uma opcional que escolhem de entre 5 unidades curriculares opcionais.

Outro curso relacionado com direito dos mercados financeiros

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |