Home>Mestrado>Engenharia Ambiental>Porto - Cidade>Mestrado em Ecologia, Ambiente e Território - Porto - Cidade - Porto
 

Mestrado em Ecologia, Ambiente e Território

Loading...

Solicite informação sem compromisso
Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Mestrado em Ecologia, Ambiente e Território - Porto - Cidade - Porto

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Mestrado em Ecologia, Ambiente e Território - Porto - Cidade - Porto Comentários sobre Mestrado em Ecologia, Ambiente e Território - Porto - Cidade - Porto
Objectivos:
Este ciclo de estudos pretende dar formação pós-graduada na qual os estudantes adquiram os conhecimentos necessários à compreensão integrante dos aspectos biológicos inerentes aos domínios aplicados de Ecologia e Biodiversidade, Ecologia da Paisagem e Ordenamento do Território, Educação Ambiental e Turismo da Natureza, Tecnologia Aplicada à Gestão Ambiental e da Caracterização, Monitorização e Recuperação Ambientais, transmitindo as melhores práticas actuais. Destina-se a Licenciados com formação nas áreas de Biologia, Geologia, Ciências do Ambiente, Arquitectura Paisagística, Agronomia ou outras áreas afins.
Diploma:
Mestrado em Ecologia, Ambiente e Território
Conteúdo:
CONDIÇÕES DE ACESSO

 * Serão admitidos para candidatura ao Mestrado em Ecologia, Ambiente e Território os licenciados nas áreas científicas de Biologia, Ambiente, Engenharia Agronómica, Arquitectura Paisagista e afins. * Serão ainda admitidos candidatos que tenham adquiridos pelo menos 180 créditos, num ciclo de formação da área da Biologia, Ambiente, Engenharia Agronómica, Arquitectura Paisagista e afins. CRITÉRIOS DE SELECÇÃO E SERIAÇÃO * Curriculum académico - Adequação às áreas do mestrado e classificação global. * Currículo científico - Publicações e comunicações científicas na área científica do Curso. * Experiência profissional. * Os candidatos poderão ser sujeitos a entrevistas individuais para avaliar aspectos relevantes para o processo de seriação.
Outro curso relacionado com Mestrado de Engenharia Ambiental: