Home > Pós-graduação > Chefe de Obras > Porto - Cidade > Pós-graduação em Direção de Obra - Porto - Cidade - Porto

Pós-graduação em Direção de Obra

Solicite informação sem compromisso UFP - Universidade Fernando Pessoa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Direção de Obra - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Conteúdo
    A revitalização do setor da construção a que se assiste no momento atual justifica a pertinência e utilidade de uma Pós-Graduação em Direção de Obra.
    O Diretor de Obra é uma das mais clássicas e emblemáticas funções do Engenheiro no setor da construção. É um técnico devidamente habilitado, integrado no quadro técnico da empresa de construção a quem incumbe assegurar a execução da obra, que responde perante o diretor de fiscalização da obra, cumprindo o projeto de execução e, quando aplicável, as condições de licença ou comunicação prévia, no respeito pelas normas legais e regulamentares em vigor.
    Atualmente, um Diretor de Obra é alguém crescentemente direcionado para a vertente de otimização temporal e económica da empreitada, mantendo-se concentrado nos pormenores técnicos da mesma.
    A Pós-graduação é composta por 10 unidades curriculares, abrangendo as principais vertentes da Direção de Obra, nomeadamente a preparação inicial da obra, a gestão de recursos produtivos, o controlo de custos, de prazos e de qualidade, bem como a gestão do ambiente e da segurança e saúde no trabalho.

Outro curso relacionado com Chefe de Obras

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |