Home > CET > Hotelaria > Lisboa - Cidade > CET em Gestão Estratégica Hotelaria e Turismo - Lisboa - Cidade - Lisboa

CET em Gestão Estratégica Hotelaria e Turismo

Solicite informação sem compromisso ISPI - Instituto Superior Politécnico Internacional

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre CET em Gestão Estratégica Hotelaria e Turismo - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O Master em Gestão Estratégica, no domínio do Turismo e da Hotelaria, que se apresenta na 4ª Edição, reestrutura-se a partir da reciclagem feita, pelo cuidado posto no esforço de objectivos e pagmatismo do processo pedagógico aplicado, o qual intenta maximizar os recursos em presença, conduzido a resultados, saberes, capacidades e atitudes profissionais- actualizados, face às transformações que se vêm verificando nas actividades, na diversidade dos negócios, na renovação de processos e nas novas tecnologias com que se vem realizando a mudança.

    Tem como objectivos:

    . Desenvolver conhecimentos, capacidades e atitudes de gestão na área de Hotelaria e Turismo.
    . Proporcionar oportunidades de desenvolvimento e motivação para a inovação.
    . Intensificar a partilha de experiências e modelos diversos de Gestão por intercâmbio com Empresas Nacionais e Estrangeiras de referência
  • Dirigido a
    O Master em Gestão Hoteleira e Turismo é particularmente relevante e dirigido a quem trabalha ou pretende trabalhar nas áreas de hotelaria e turismo.
  • Titulação
    Mestrado em Gestao Estratégica Hotelaria e Turismo
  • Conteúdo

    Estrutura

    . Gestão Estratégica (20 h)
    . Gestão e Análise Financeira (20 h)
    . Gestão de Projectos (16 h)
    . Marketing Estratégico Hoteleiro (20 h)
    . Liderança e Gestão de Equipas (20 h)
    . Políticas de Venda e Negociação (20 h)
    . E-Commerce (16 h)
    . Gestão de Recursos Humanos (20 h)
    . Turismo e Ambiente (16 h)
    . Gestão da Qualidade (16 h)
    . Transporte e Logística (12 h)
    . Relações Internacionais e Interculturais (16 h)



    Metodologia

    Os métodos utilizados baseiam-se numa aprendizagem prática e activa, sendo as aulas baseadas em case studies, trabalhos em grupo, relatórios e estudos individuais.

Outro curso relacionado com Hotelaria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |