Mestrado em Novas Tecnologias em Engenharia de Bio-Sistemas

Solicite informação sem compromisso UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Novas Tecnologias em Engenharia de Bio-Sistemas - Presencial - Vila Real - Vila Real - Vila Real

  • Objectivos
    O Curso destina-se a licenciados que pretendem adquirir formação específica em tecnologias emergentes aplicadas aos Bio-Sistemas, com o objectivo de aplicarem os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento do sector produtivo e empresarial, ensino, extensão e investigação desta área de actividade e conhecimento.
  • Titulação
    Mestre em Novas Tecnologias em Engenharia de Bio-Sistemas.
  • Conteúdo
    Condições de Acesso:  
    O Curso destina-se a licenciados em Engenharia, Arquitectura Paisagística, Biologia, Ciências do Ambiente, Medicina Veterinária e Ordenamento do Território ou em licenciaturas afins consideradas relevantes pela Comissão Directiva do Curso, com a classificação mínima de 14 valores. Para além das candidaturas convencionais, aceitam-se expressões de interesse de pessoas devidamente qualificadas em frequentar apenas alguns módulos.
    Excepcionalmente, em casos devidamente justificados, poderão ser admitidos à matrícula candidatos que tenham uma classificação inferior à referida, desde que o seu “Curriculum vitae” demonstre uma adequada preparação cientifica de base e/ou experiência profissional relevante.
         

    Critérios de Selecção e Seriação:   A selecção dos candidatos contemplará os seguintes critérios, devidamente ponderados:
    • Classificação da licenciatura e/ou de outros graus obtidos.
    • Curriculum vitae académico e/ou profissional.

    Os candidatos podem ser submetidos a provas de selecção por entrevista

Outro curso relacionado com biotecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |