Mestrado Integrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Solicite informação sem compromisso Universidade do Porto - FEUP - Faculdade de Engenharia

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado Integrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    O curso de Mestrado Integrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais habilita os diplomados ao exercício da actividade nos campos da Engenharia e Ciência de Materiais.

    O Mestrado Integrado, com a duração de cinco anos lectivos, assegura uma sólida formação nas áreas da Matemática, Física, Química e Gestão e contém um conjunto de disciplinas que tratam detalhadamente toda a área dos materiais.
  • Titulação
    * Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais * Licenciatura em Ciências de Engenharia - orientação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais.
  • Conteúdo
    Saídas Profissionais:Em regra, os diplomados em Engenharia Metalúrgica e de Materiais têm encontrado colocação adequada às suas qualificações na Indústria, nos Serviços e na Investigação e Desenvolvimento.As principais saídas profissionais abrangem um conjunto largo de empresas com necessidade de especialistas em metais, polímeros, cerâmicos, compósitos, corrosão, deformação plástica, extracção e recuperação de metais, fundição, revestimentos, tratamento de superfícies, tratamentos térmicos, qualidade, CAD/CAM/CAE, ambiente e gestão.

Outro curso relacionado com engenharia material

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |