Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    A Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária visa esclarecer os avaliadores menos preparados e a atualizar os mais experientes no que se refere à exploração dos conceitos, regras, metodologias e procedimentos gerais inerentes à atividade de avaliação imobiliária nos seus diversos domínios, nomeadamente as avaliações correntes (bancárias, fiscais, jurídicas, outras) e especiais.

    A Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária tem também como objetivo preparar e certificar os avaliadores que pretendam ou que já efetuem avaliações para os FII (Fundos de Investimento Imobiliários).
  • Dirigido a
    A Pós Graduação em Avaliação Imobiliária interessa aos técnicos avaliadores que pretendam actualizar-se ou aos que pretendam iniciar-se nesta actividade. A Pós-Graduação visa também aqueles que pretendam aceder à actividade de avaliadores de Fundos de Investimento Imobiliário.

    Dados os requisitos necessários para a cabal absorção dos conteúdos programáticos da Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária, privilegiar-se-ão os licenciados em Engenharia, Arquitectura, Economia ou em outras áreas afins.



    Poderão ser aceites candidatos não detentores de licenciatura mas cujo curriculum vitae seja considerado adequado para a frequência do curso avançado em avaliação imobiliária.
  • Titulação
    Pós-graduação em Avaliação imobiliária
  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária

    Duração / Grau / ECTS


    3 Meses / Pós-Graduação (Formação Especializada)

    Diretor

    Professor Eng. Ruy Figueiredo

    Destinatários

    A Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária interessa aos técnicos avaliadores que pretendam atualizar-se ou aos que pretendam iniciar-se nesta atividade. A Pós-Graduação visa também aqueles que pretendam aceder à atividade de avaliadores de Fundos de Investimento Imobiliário.

    Dados os requisitos necessários para a cabal absorção dos conteúdos programáticos da Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária, privilegiar-se-ão os licenciados em Engenharia, Arquitetura, Economia ou em outras áreas afins.

    Poderão ser aceites candidatos não detentores de licenciatura mas cujo curriculum vitae seja considerado adequado para a frequência do curso avançado em avaliação imobiliária.
    Funcionamento

    O corpo de disciplinas da Pós-Graduação em Avaliação Imobiliária não integra cadeiras de opção nem de especialização. Será emitido um certificado de frequência e aproveitamento a todos os formandos que concluam, com êxito, a Pós-Graduação.

    Este certificado permitirá aos formandos interessados, obter junto da CMVM (Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários) a permissão de poderem efectuar avaliações para os FII.

    Horário Previsto

    Sexta-Feira, das 14h30 às 20h30 e Sábado, das 10h às 17h30.




    Outro curso relacionado com corretor de imóveis

    Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
    Se continuar navegando, aceita o seu uso.
    Ver mais  |