Pós-Graduação em Direção Técnica em Futebol [FEFD]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Direção Técnica em Futebol [FEFD] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    As competências do Treinador de Futebol não se esgotam nas tarefas relacionadas com a prática do treino. Cada vez mais se entende que para um treinador ser bem-sucedido deve incluir no seu leque de conhecimentos outras áreas para além daquelas estritamente ligadas com o treino.
    Competências em áreas transversais como comunicação, marketing, gestão e organização são também de grande importância para estes profissionais pois, com estas, poderão ambicionar outras posições, em áreas técnicas, que não apenas a do treino.
    Uma das áreas de grande crescimento e com grande procura (nacional e internacional) é a área da Direção Técnica.
    Estas funções podem ser desempenhadas quer no Futebol Profissional, no Futebol de Formação e também em Academias e Escolas de Futebol
    Para melhor preparar estes profissionais para o desempenho das funções associadas à Direção Técnica, a Faculdade de Educação Física e Desporto e o Instituto Lusófono de Treino Desportivo da Universidade Lusófona lança a primeira Pós-Graduação / Formação Avançada Internacional que permita oferecer aos treinadores um conjunto de conhecimentos e competências adequadas a estas funções.

Outro curso relacionado com administração esportiva

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |