Pós-Graduação em Direcção de Empresas

Solicite informação sem compromisso EGP UPBS

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Direcção de Empresas - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    A Pós-Graduação em DIRECÇÃO DE EMPRESAS visa promover e desenvolver capacidades específicas de gestão e direcção de empresas na área da construção civil e obras públicas. Esta Pós-Graduação dotará os participantes de formação técnica e científica, multidisciplinar e abrangente, e de uma visão integrada, actual e aplicada da Gestão da Construção. Esta formação constituirá uma mais valia para aqueles que exercem ou pretendem exercer funções de gestão e direcção de empresas de construção civil e obras públicas.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Direcção de Empresas
  • Conteúdo

    O curso tem a duração de 270 horas de formação presencial. O calendário lectivo, dividido em 3 trimestres, é o seguinte:

    Cada trimestre tem 10 semanas de aulas e engloba 4 ou 5 disciplinas, perfazendo um total de 90 horas lectivas. As aulas têm lugar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18:15 às 21:30, a que correspondem duas sessões com uma duração efectiva de 1 hora e 30 minutos. O calendário lectivo prevê algumas alterações, provocadas pela ocorrência de feriados, em relação aos dias anteriormente referidos.

    Nas três semanas a seguir ao final de cada trimestre realizam-se os exames de 1ª época. Os exames de 2ª época são todos realizados de 30 de Agosto a 16 de Setembro de 2011. No fim do curso terá lugar um jantar de encerramento, com a presença dos alunos e professores, no qual se procede à entrega dos diplomas.

Outro curso relacionado com gestão de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |