Pós-Graduação em Enterprise Data Science & Analytics

Solicite informação sem compromisso Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Enterprise Data Science & Analytics - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Tem como objetivo combater a escassez de profissionais altamente qualificados nesta área, com um dos mais elevados crescimentos no mercado atual dos sistemas de informação.
  • Dirigido a
    Este curso dirige-se a todos os profissionais interessados em aprofundar os seus conhecimentos nos domínios da ciência dos dados e analítica avançada, bem como na criação de modelos preditivos e a sua aplicação prática em cenários empresariais.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Enterprise Data Science & Analytics
  • Conteúdo
    A Pós-Graduação em Enterprise Data Science & Analytics destina-se a profissionais que desejem aprofundar os seus conhecimentos nos domínios da ciência dos dados, particularmente em ambientes de aplicação empresarial. O curso dará a conhecer as metodologias e ferramentas que permitirão transformar dados em informação sobre a qual as empresas poderão assentar informação estratégica, relativamente à entrada em novos mercados, lançamento de novas linhas de produtos ou serviços, otimizar processos, transformar modelos de negócio e, em geral, competir num mercado cada vez mais guiado por decisões fundamentadas em dados. 

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |