Pós-Graduação em Gestão de Pessoas na Nova Economia [ECEO]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Pessoas na Nova Economia [ECEO] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    Esta Pós-Graduação pretende preparar os participantes para dar resposta aos novos desafios que as organizações e a gestão das pessoas, em concreto, enfrentam na Nova Economia, também já designada como "Economia Pós-Capitalista".
    De facto, Jeremy Rifkin, assinala, no seu livro, "A Terceira Revolução Industrial", que "a natureza distributiva e colaborativa da nova economia é fundamentalmente incompatível com a teoria económica clássica" e rejeita ¿o tipo de comando e controlo centralizado associado às economias socialistas tradicionais". O novo tipo de economia e de sociedade ¿favorece empreendimentos colaborativos, quer na rede comum social, quer no próprio mercado, partindo do pressuposto de que o interesse comum, quando prosseguido em conjunto, é o melhor caminho para o desenvolvimento económico sustentável".
    Esta pós-graduação pretende preparar os alunos para esta nova realidade, através de unidades curriculares com caráter inovador, que se estruturam em torno das contribuições teóricas mais recentes e ainda com a contribuição de protagonistas de experiência empresariais relevantes no domínio nacional.

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |