Home > Pós-graduação > Marketing > Porto - Cidade > Pós-Graduação em Gestão da Informação e Marketing Intelligence - Porto - Cidade - Porto

Pós-Graduação em Gestão da Informação e Marketing Intelligence

Solicite informação sem compromisso EGP UPBS

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão da Informação e Marketing Intelligence - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    Objectivos

    O curso tem como objectivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:

    Desenvolver estratégias, metodologias e instrumentos de gestão de marketing;
    Conhecer o comportamento dos clientes e conceber e gerir politicas de relacionamento com os mesmos;
    Dominar os processos e ferramentas utilizados para o armazenamento, a organização e o acesso à informação de marketing no contexto das organizações;
    Utilizar as diversas metodologias e ferramentas de exploração e análise de forma a reduzir os níveis de incerteza associados à resolução de problemas de marketing;
    Conceber e desenvolver sistemas e tecnologias de informação que supram as necessidades de informação de marketing no contexto das organizações.
  • Dirigido a
    Esta pós-graduação dirige-se a todos aqueles que assumem funções e/ou responsabilidades na área dos Sistemas de Informação. Os gestores e técnicos que exercem funções nas áreas de Gestão da Organização e Informática, na Coordenação de Projectos de Sistemas de Informação, no Desenvolvimento de Sistemas de Informação, na Gestão da Informação, na Auditoria Informática, na Qualidade dos Sistemas de Informação ou na Gestão Estratégica dos Sistemas de Informação são, entre outros, alguns dos destinatários desta pós-graduação.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Marketing Intelligence
  • Conteúdo
     Num mundo dominado pela informação, a Internet e os novos canais de comunicação que lhe estão associados têm desempenhado um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação ao nível das organizações e dos mercados. A competitividade das organizações passa, assim, cada vez mais, pela utilização adequada da informação no sentido de facilitar uma adaptação rápida a novas situações, criando uma componente estratégica que permite obter vantagens comparativas.

Outro curso relacionado com Marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |