Licenciatura em Marketing e Publicidade

Solicite informação sem compromisso ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em Marketing e Publicidade - Presencial - Porto - Cidade - Porto

  • Objectivos
    A licenciatura em Marketing e Publicidade tem como objectivo formar profissionais polivalentes, com qualificação científica e técnica de nível superior e dotados de visão estratégica, por forma a actuarem eficazmente em domínios chave de empresas, contribuindo para o seu sucesso. A formação ministrada nesta Licenciatura confere ao diplomado a capacidade de desempenhar um papel decisivo na modernização ou criação de empresas, num contexto fortemente competitivo e marcado pela crescente globalização da economia. Formados numa cultura de rigor científico e de ética profissional, os licenciados em Marketing e Publicidade deverão ser polivalentes e competentes para actuar eficazmente nas mais diversas áreas.
  • Conteúdo
    Licenciatura em Marketing e Publicidade
    A concorrência nacional e internacional, o surgimento e reconversão dos mercados, a maior e mais qualificada exigência dos consumidores e as complexas responsabilidades das organizações implicam uma atividade de marketing particularmente dinâmica e inovadora.
    O marketing é, neste contexto, decisivo para a afirmação das empresas, identificando as suas necessidades bem como as dos clientes, em benefício destes e, em simultâneo, do crescimento e rentabilidade daquelas.
    A licenciatura em Marketing e Publicidade do ISCET é a única que concilia as formações em gestão e comunicação publicitária, ficando assim os seus diplomados especialmente habilitados para responderem às atuais necessidades das empresas e outras organizações.
    Os CTeSP em Gestão de Vendas e Marketing e em Assessoria e Comunicação Organizacional são os Cursos Técnicos Superiores Profissionais que permitem o acesso rápido ao mercado de trabalho e o prosseguimento de estudos na licenciatura.                       

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |