Curso de Comunicação no Atendimento

Solicite informação

Curso de Comunicação no Atendimento

  • Conteúdo

    Objetivos
    Aplicar técnicas de comunicação eficaz em situação de acolhimento de público interno e externo, em contexto presencial, telefónico e assíncrono.

    Destinatários
    Técnicos associados à área do secretariado que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Solicite informação

Outro curso relacionado com comunicação integrada de vendas

  • Mestrado em Engenharia de Redes de Comunicação e Multimédia

  • Centro: ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Engenharia de Redes de Comunicação e Multimédia

  • Centro: ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Curso de Ateliê de Imprensa

  • Centro: CENJOR - Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas
  • Solicite informação
  • Curso em Ateliê de Televisão

  • Centro: CENJOR - Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas
  • Solicite informação
  • Curso de Jornalismo Visual (Fotografia e Vídeo)

  • Centro: CENJOR - Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas
  • Solicite informação
  • O Impacto do Tratado de Lisboa nos Eventos Protocolares

  • Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
  • Solicite informação