Curso de Reuniões de Trabalho - Organização e Planificação

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Curso de Reuniões de Trabalho - Organização e Planificação

  • Objectivos Definir e caracterizar os diferentes tipos de reuniões; Descrever as etapas e as tarefas inerentes á preparação de reuniões de trabalho; Identificar as regras para registar notas numa reunião; Redigir uma acta.
  • Dirigido a Trabalhadores com habilitações académicas iguais ou superiores ao 11.º ano que exerçam funções na área administrativa e que perspectivem assumirem funções, competências e responsabilidades administrativas na área do Secretariado. Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Secretariado, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
  • Titulação Curso de Reuniões de Trabalho - Organização e Planificação
  • Conteúdo DESTINATÁRIOS
    Trabalhadores com habilitações académicas iguais ou superiores ao 11.º ano que exerçam funções na área administrativa e que perspectivem assumirem funções, competências e responsabilidades administrativas na área do Secretariado. Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Secretariado, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.


    Programa:
    1. Tipo e definições de reuniões alargadas
    2. Preparação da reunião de trabalho
    3. Registo de notas
    4. Actas

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