Curso de Liderança e Gestão de Equipas

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Liderança e Gestão de Equipas - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo

    A Liderança e a Motivação são dois aspectos essenciais no alcance do sucesso das organizações. Hoje em dia temos nas empresas bons gestores e por vezes maus líderes. Uma Liderança eficaz condiciona e é determinante para Motivar. Todavia, liderar eficazmente é complexo.
    Não se nasce propriamente líder. Um bom líder aprende continuamente ao longo da sua vida e adapta-se às circunstâncias. Cada vez mais, as funções de cada trabalhador estão interligadas aos demais colegas. Por essa via, as relações de interdependência alargam-se e diversificam-se, tornando-se vital um domínio crescente sobre a capacidade de trabalho em equipa. Todavia, o trabalho em equipa é bastante mais do que um conjunto de pessoas em interacção funcional, tornando-se necessário rentabilizar as sinergias daí resultantes e ultrapassar as entropias que frequentemente surgem.

    Objetivo

    Organizar e gerir equipas de trabalho.

    Destinatários
    Trabalhadores do setor de serviços, tendo como habilitações mínimas o 9º ano de escolaridade.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |