Curso de Produção Audiovisual - Online

Solicite informação sem compromisso 35 mm

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Produção Audiovisual - Online

  • Conteúdo
    Curso de Produção Audiovisual.


    Planifica a tua formação.
    Tu marcas o ritmo das 400h de formação.

    Masterclasses.
    Tira todo o partido d@s pros da produção.

    Tutorias pedagógicas.
    Com um ou uma coach pessoal também durante os momentos em que ficares desmotivad@ ou com dificuldade em algum conteúdo do curso.

    Estágios em empresas.
    Um plano de rodagem com até 300h de estágio.

    Alertas de emprego e oportunidades.
    Temos o guião perfeito para o teu futuro profissional.

    Resolução de casos práticos.
    Enfrenta situações reais e toma decisões chave.

    Gere o teu futuro numa produtora audiovisual.

    Podes ter chegado aqui com a ideia de conseguir um espaço no cinema ou na televisão, mas este curso de Produção Audiovisual online e semipresencial também te pode levar a outros lugares.

    O objetivo é simples: vamos colocar ao teu alcance todas as ferramentas para que os teus dosieres triunfem para além de onde quer que vás, desde uma curta-metragem à produção de um videojogo.

    Vais desenvolver a tua visão crítica, os teus conhecimentos sobre o setor e a tua capacidade para resolver problemas, desde a criação da bíblia, até à estreia, passando pelo storyboard.


    Uma boa produção audiovisual é a base de tudo.

    1.
    Descobre o funcionamento da indústria audiovisual e adquire as competências necessárias para analisar os diferentes géneros e conteúdos.

    2.
    Nenhum projeto tem o êxito assegurado, mas se controlas todo o processo de produção, as possibilidades de triunfar multiplicam-se.

    3.
    Aprende a dirigir equipas, a fornecer soluções, preparar orçamentos, procurar financiamento, criar dossiers… a produzir!

    4.
    O teu futuro é a tua melhor produção audiovisual.


    A produção audiovisual e as suas saídas profissionais.
    O mundo da produção audiovisual é muito amplo e pode oferecer-te muitas possibilidades em função do teu perfil profissional: produtor/a executiva, diretor/a de produção ou line producer, chefe de produção ou unit production manager, produtor/a associad@, ajudante de produção, auxiliar de produção… Escolhe o teu próprio caminho e torna realidade o teu próprio projeto.


    A prática não se regateia.
    A melhor forma de aprender a desenvolver uma bíblia, um cronograma ou um plano de rodagem é fazendo-o uma e outra vez. A melhor forma de aprender a gerir desafios é geri-los. Demasiado óbvio, não é? Mas praticar é a única forma de se chegar a ser um bom produtor ou a uma boa produtora audiovisual.


    A produção audiovisual profissional está à tua espera.
    Gere todos os alertas de emprego, oportunidades, concursos, prémios ou convocatórias a partir do teu email. Nós vamos fazê-las chegar durante os próximos 5 anos para te ajudar a dar o salto ao mundo profissional. Chegou o teu momento!


    Excelência Educativa.

    Os prestigiados Prémios Excelência Educativa reconheceram a 35mm como sendo o centro com o Melhor Programa Educativo do Setor Audiovisual.


    35mm.
    A tua paixão é contar histórias.
    A nossa é ajudar-te a criá-las.

Outro curso relacionado com produção audiovisual

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |