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Curso de Recepcionista de Hotel

Método: Presencial
Tipo: Cursos
Presencial em Lisboa e Porto
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Curso de Recepcionista de Hotel - Lisboa - Cidade - Lisboa

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Curso de Recepcionista de Hotel - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Curso de Recepcionista de Hotel - Lisboa - Cidade - Lisboa
Conteúdo:
Curso de Recepcionista de Hotel.

Especialize-se numa área em constante crescimento e exerça funções em hotéis de 4/5 estrelas e cruzeiros de luxo.

Protocolos em Portugal e na Comunidade Europeia.

Vantagens:

- Presencial, Lisboa e Porto
- Opção de estágio
- Horário Flexível: A eFuturo acredita no ritmo individualizado e personalizado e, por isso, todas as sessões são PRESENCIAIS e com FLEXIBILIDADE de horário (o formando pode optar por horário laboral, pós-laboral e/ou misto) consoante as suas necessidades pessoais/profissionais. O formando fará o curso ao seu ritmo até um máximo de 6 meses.
- Parcerias nacionais e Internacionais:
- Acesso à bolsa de parceiros
- Valor: Sob consulta

Objetivos:

Capacitar pessoas para desempenhar a função específica de rececionista de hotel com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho.

O nosso curso garante competências para:

 • Assegurar o serviço de receção da unidade hoteleira – Hotéis e outros empreendimentos hoteleiros ou turísticos;
 • Prestar o atendimento e apoio ao cliente antes, durante e no final da estadia;
 • Desenvolver todos os procedimentos técnico/administrativos inerentes à reserva, check in e check out como sistemas de front-office e back-office;
 • Prestar as informações necessárias e promover os serviços da unidade hoteleira;

Metodologia:
  • É criado um plano individual personalizado, tendo em conta o perfil do candidato e as funções a desempenhar.
  • Este plano assenta num regime presencial com flexibilidade de horários (manhã, tarde e póslaboral).
  • A duração estimada da formação é de 3 meses.
  • Ajudamos a construir o seu futuro!

Programa:

Conteúdos programáticos do curso:
  • Módulo I - Enquadramento Geral
  • Módulo II - Organização Estrutural de um Hotel
  • Módulo III - Ciclo do Cliente
  • Módulo IV - Back-office- Reservas
  • Módulo V - Front Office
  • Módulo VI - Guest Relations e Protocolo
  • Módulo VII - Funções de Segurança Interna de Hóspedes
  • Módulo VIII - Sistemas de Front-office e Back-office

Requisitos:

No seguimento das parcerias existentes é sempre necessário a nossa equipa de selecção fazer uma entrevista prévia, de forma a verificar se o perfil do candidato vai de encontro com as necessidades dos parceiros.

Saídas Profissionais
:
  • Rececionista de Hotel
  • Informação Turística
  • Gestão de Reservas
  • Guest Relations e Protocolo
  • Night Auditor
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