Home>Cursos>Recepcionista - Recepcionista de Congressos, Trens e Cruzeiros>Lisboa - Cidade>Curso: Rececionista de Hotel (Aprendizagem) - Lisboa - Cidade - Lisboa
 

Curso: Rececionista de Hotel (Aprendizagem)

Loading...

Solicite informação sem compromisso
Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Curso: Rececionista de Hotel (Aprendizagem) - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Imagens - Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias:
Centro Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa Portugal
Centro Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa Portugal
AnteriorAnterior
PróximaPróxima
Foto Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa Portugal
Centro Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa Portugal
Foto Centro Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias Lisboa
Curso: Rececionista de Hotel (Aprendizagem) - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre Curso: Rececionista de Hotel (Aprendizagem) - Lisboa - Cidade - Lisboa
Conteúdo:

ENQUADRAMENTO

Executar o serviço de receção da unidade hoteleira, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes.

OBJETIVOS

- Efetuar as operações de reservas da unidade hoteleira.
- Efetuar o "check-in" dos clientes.
- Prestar informações e apoio aos clientes sobre a unidade hoteleira e de caráter turístico.
- Efetuar o "check-out" dos clientes.
- Atender reclamações e sugestões, identificando necessidades e expectativas do cliente e assegurando a sua resolução/satisfação e/ou transmitindo-as ao seu superior hierárquico.
- Efetuar os registos de ocupação da unidade hoteleira e da faturação dos alojamentos, com vista a fornecer os dados para o controlo e gestão do serviço, assim como, assegurar o arquivo da documentação utilizada na receção.
- Assegurar o contacto da unidade hoteleira com o exterior.
- Colaborar na definição dos objetivos e regras de funcionamento do serviço de receção e na implementação de programas de promoção da unidade hoteleira.
- Assegurar a conservação e manutenção da receção, pela reposição do material utilizado e pela arrumação e higiene do local.
- Rececionar, quando solicitado, os bens dos clientes e assegurar a sua segurança, guardando os no cofre da unidade com entrega de recibo comprovativo.

DESTINATÁRIOS

Jovens até aos 25 anos, com o 3º ciclo do ensino básico ou equivalente.

Outro curso relacionado com Cursos de Recepcionista - Recepcionista de Congressos, Trens e Cruzeiros: