Curso Profissional de Técnico de Gestão Desportiva

Solicite informação sem compromisso Escola Secundária de António Inácio da Cruz

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Profissional de Técnico de Gestão Desportiva - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo

    PERFIL DE DESEMPENHO À SAÍDA DO CURSO

    O TÉCNICO DE GESTÃO DESPORTIVA é o profissional que, no domínio das técnicas e práticas das diferentes modalidades desportivas individuais e colectivas planeia, organiza e desenvolve actividades e eventos desportivos, promovendo simultaneamente a imagem dos clubes, associações, ginásios, escolas ou de outras entidades.


    As actividades principais a desempenhar por este técnico são:

    Supervisionar e planear ou colaborar na supervisão e planeamento de actividades e eventos desportivos, em colaboração com os órgãos responsáveis da organização, tendo em conta a estratégia e a política comercial da organização, o público-alvo e o mercado.

    Organizar e desenvolver ou colaborar na organização e no desenvolvimento de actividades e eventos desportivos, utilizando os equipamentos, os espaços e as instalações adequadas, de acordo com a estratégia e a política comercial da organização e as necessidades e as motivações dos clientes.

    Supervisionar e coordenar ou colaborar na supervisão e coordenação e manutenção preventiva e correctiva dos equipamentos, dos espaços e das instalações desportivas.


    Atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas e assegurando a sua resolução/satisfação e/ou transmitindo-as ao seu superior hierárquico.


    Avaliar ou colaborar na avaliação dos resultados do desenvolvimento das actividades e dos eventos desportivos, nomeadamente, verificando a execução do orçamento e participando em estudos de análise de qualidade dos serviços desportivos prestados, detectando e comunicando eventuais anomalias/desvios ao estabelecido e propondo medidas e acções correctivas.


    Elaborar relatórios e outros documentos de controlo, relativos à sua actividade.

Outro curso relacionado com administração esportiva

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |