Curso: Tratamento de Reclamações no âmbito de Gestão da Qualidade

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Tratamento de Reclamações no âmbito de Gestão da Qualidade - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo
    OBJETIVOS

    No final da ação, os formandos deverão ser capazes de reconhecer a importância da implementação de um processo de tratamento de reclamações que permita identificar e estabelecer ações de melhoria para aumentar a satisfação dos clientes; identificar as linhas de orientação para a implementação eficaz e eficiente de um processo de tratamento de reclamações, de acordo com a ISO 10 002.

    DESTINATÁRIOS

    Técnicos e Quadros de organizações, outros a quem o tema suscite interesse.

Outro curso relacionado com gestão de qualidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |