Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Digital com especialização em e-Commerce. Apresentação: São cada vez mais os negócios que se dedicam às lojas online para aumentarem o seu retorno. No entanto, para conseguirem atingir esse...
Categoria:Social Media
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Gestão de Redes Sociais. Apresentação. O curso de Gestão de Redes Sociais tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de utilizar de forma eficaz as redes...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos. Apresentação: O curso de Wedding Planning e Organização de Eventos permite ao formando adquirir conhecimentos para preparar, coordenar e acompanhar cada casamento,...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Gestão de Marcas e Publicidade. Apresentação. Com o curso de Gestão de Marcas e Publicidade o formando aprenderá a criar, desenvolver e gerir marcas de sucesso, através de diversas ferramentas de marketing,...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Digital. Habilitações: 9º Ano Idade Mínima: 18 Anos Apresentação. O curso de Marketing Digital dirige-se a todos os interessados em adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento,...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing. Habilitações: 9º AnoIdade Mínima: 18 anos Apresentação: O Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing permite que os formandos aprendam as principais técnicas e conhecimentos necessários para prestar assistência...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Técnico/a Comercial - Perfil de saídaVender produtos e/ou serviços em estabelecimentos comerciais, tendo em vista a satisfação dos clientes.
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Técnico/a de Organização de Eventos - Perfil de saídaConceber e
organizar eventos, nacionais e internacionais, com o objetivo de gerar negócio,
lazer e oportunidades de promoção, de informação e de aprendizagem para os
participantes.
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Presencial
Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital - Perfil de SaídaAssegurar a
comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes
tipologias, através de meios interativos ou digitais.
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Num mundo cada vez mais rápido e exigente qualquer profissional deve estar dotado das ferramentas técnicas e estratégias de Social Media & Digital Marketing para poder oferecer respostas e desenhar soluções práticas...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
ObjectivosPretende-se com este curso:• Dotar os participantes com instrumentos e técnicas que permitam o planeamento e a execução de apresentações eficazes;• Capacitar os participantes para apresentações de projectos e conferências;• Desenvolver competências...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Consultor Comercial. Apresentação: O curso de Consultor Comercial destina-se a atuais ou futuros profissionais da área, com ou sem experiência, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no setor comercial....
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Semi-presencial
A saúde está cada vez mais na ordem do dia seja pela importância que o ser humano cada vez mais lhe atribuiu na sociedade moderna, seja pelo mediatismo a que está sujeita. A saúde é mesmo das áreas que mais tempo...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Presencial
Num mundo cada vez mais rápido e exigente qualquer profissional deve estar dotado das ferramentas técnicas e estratégias de E-Commerce & Digital Marketing para poder oferecer respostas e desenhar soluções práticas...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso Marketing e Técnicas de Vendas . Apresentação: O Curso Marketing e Técnicas de Venda tem como finalidade fundamental desenvolver nos formandos uma visão diferenciada sobre a importância do Marketing e das Técnicas de Venda no mercado atual e no campo...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
CURSO DE MARKETING DIGITAL E FACEBOOK PARA EMPRESAS (3ª edição) ÁREA DE FORMAÇÃO 090 - Desenvolvimento Pessoal SUB-‐ÁREA DE FORMAÇÃO 090 - Desenvolvimento Pessoal CÓDIGO DE FORMAÇÃO 090.99 - Outros OBJECTIVO GERAL No final da formação, os formandos deverão...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
CURSO PRÁTICO DE TÉCNICAS DE VENDAS ÁREA DE FORMAÇÃO 34 - Gestão SUB-‐ÁREA DE FORMAÇÃO 345 - Gestão CÓDIGO DE FORMAÇÃO 345.01 - Gestão OBJECTIVO GERAL No final da formação, os formandos deverão estar aptos a aplicar a Técnicas de Vendas. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
CURSO PRÁTICO DE COMUNICAÇÃO, ATENDIMENTO E VENDAS ÁREA DE FORMAÇÃO 090 - Desenvolvimento Pessoal SUB-‐ÁREA DE FORMAÇÃO 090 - Desenvolvimento Pessoal CÓDIGO DE FORMAÇÃO 090.99 -‐ Outros OBJECTIVO GERAL No final da formação, os formandos deverão estar...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
O Marketing sempre existiu. O que foi mudando, com o passar do tempo, foi o modo como é praticado. Acompanhar esta evolução, e dotar os participantes de ferramentas para que tirem maior partido do Marketing para conquistar o seu espaço no mercado é o principal...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Relacoes Públicas, Protocolo e Organizacao de Eventos Desenvolvimento de capacidades e técnicas de Relações Públicas. Dotar os participantes de comportamentos e conhecimentos necessários a um bom desempenho em situações protocolares. Identificar...