Especialização Avançada em Inteligência Emocional nas Organizações - Online

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  • Dirigido a
    A Especialização Avançada em Inteligência Emocional nas Organizações destina-se a profissionais das áreas de Psicologia, Recursos Humanos, Direito, Contabilidade, Administração e Gestão, bem como a finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de Pós-Graduação, de Especialização ou MBA, nas áreas referidas.
  • Conteúdo
    Descrição da Formação

    A Especialização Avançada possui, como mais valia, trabalhar a Inteligência Emocional numa nova perspetiva, tanto do ambiente organizacional, como das relações humanas, com ênfase no estudo das emoções positivas e negativas, promovendo e provocando a excelência profissional dos participantes envolvidos. Através do auto-conhecimento, da gestão das emoções, levando os participantes a melhores relações com as demais pessoas, dentro e fora das organizações de trabalho.Esta formação é uma mais valia ao nível curricular para finalistas, de Mestrado, de Licenciatura, de Pós-Graduação, de Especialização e MBA no âmbito do prosseguimento de estudos e inserção de mercado de trabalho.

    Objetivos Gerais

    - Desenvolver as habilidades e competências emocionais dos alunos, de modo a melhor atuarem nas várias áreas profissionais, tornando as suas práticas profissionais mais dinâmicas, eficientes e eficazes.


    Objetivos Específicos

    - Identificar as habilidades e competências emocionais, de modo a melhor atuarem em várias áreas profissionais;
    - Reconhecer as emoções humanas, tendo como base a importância dos relacionamentos interpessoais no ambiente de trabalho;
    - Analisar os ambientes organizacionais, de modo a obter o bem-estar das pessoas e a sustentabilidade das organizações;
    - Reconhecer as práticas para a promoção do auto-conhecimento, identificando emoções e situações quotidianas que provocam desconfortos;
    - Reconhecer o alto nível de desempenho pessoal e profissional;
    - Identificar os recursos necessários para que possam avaliar a sua gestão de emoções, facilitando a tarefa de gerir pessoas, estabelecendo melhores relacionamentos interpessoais.

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