Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia e Gestao de Ciência O Mestrado em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação tem como objectivos principais proporcionar um quadro de análise rigoroso sobre os avanços em Ciência, Tecnologia e Inovação e uma formação prática que permita...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia O mestrado em Economia tem por principais objectivos aprofundar os conhecimentos no domínio das teorias económicas a um nível avançado, fornecer as metodologias e as técnicas necessárias à análise e investigação nos domínios fundamentais da...
Categoria:Planejamento Financeiro
Modalidade:Presencial
- Formação de quadros especializados para instituições financeiras, empresas, e outras instituições públicas e privadas que utilizam a análise e tratamento de dados como apoio à decisão.
- Formação de docentes e investigadores na área dos métodos econométricos....
Categoria:Valorização de Empresas
Modalidade:Presencial
Mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional O Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional tem por principal objectivo dotar os mestrandos de competências adicionais às adquiridas no primeiro ciclo, que lhes permitam uma elevada empregabibilidade...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Decisão Económica e Empresarial O mestrado em Decisão Económica e Empresarial tem por objectivos principais o aprofundamento de conhecimentos nas áreas de Investigação Operacional, Análise Estatística para a Decisão e Management Science. Em particular,...
Categoria:Contabilidade
Modalidade:Presencial
Mestre em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais O Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais tem por principais objectivos formar quadros com elevada competência técnica nos seguintes domínios da área Financeira, nomeadamente Contabilidade,...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Mestre em Ciências Empresariais O Mestrado em Ciências Empresariais tem principal objectivo dotar os mestrandos de competências que lhes permitam aprender e evoluir técnica e autonomamente ao longo da vida, na área da gestão em geral, não prosseguindo de imediato...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Ciências Económicas O Mestrado em Ciências Económicas tem por principal objectivo dotar os mestrandos de competências adicionais às adquiridas no primeiro ciclo, que lhes permitam uma elevada empregabibilidade junto das organizações como economistas,...
Categoria:Artes Liberais
Modalidade:Presencial
Mestre em Ciências Actuariais Formar quadros especializados para o exercício da profissão de Actuário. 1º Semestre
Introdução ao Seguro e Aspectos Jurídicos
Prof. Doutor Carlos Manuel Pereira da Silva
Optativa Condicionada - Complementos...
Categoria:Política
Modalidade:Presencial
Mestrado O mestrado em Análise de Política Social tem por principais objectivos fornecer os corpos teóricos fundamentais para a abordagem da análise de temas importantes e de actualidade nos domínios da política social, em termos de diagnóstico de problemas sociais,...
Categoria:Matemáticas, Matemáticas Aplicadas
Modalidade:Presencial
A licenciatura em MAEG – Matemática Aplicada à Economia e à Gestão – é única no país. Criada em 1990, tem por objectivo principal combinar uma formação de base em Economia e Gestão com uma sólida formação em Matemática. Esta licenciatura prepara profissionais...
Categoria:Administração Esportiva
Modalidade:Presencial
Licenciatura em Gestão do Desporto A Licenciatura em Gestão do Desporto tem por objectivo formar licenciados aptos a identificar, analisar e resolver os problemas das organizações, quer directa quer indirectamente ligadas ao mundo do desporto, públicas ou privadas,...
Categoria:Finanças
Modalidade:Presencial
Licenciatura Bolonha em Finanças O objectivo principal da licenciatura em Finanças é o dotar os alunos com os conhecimentos indispensáveis para desenvolverem uma carreira na área financeira. Esta é uma área de confluência dos conhecimentos de economia, de gestão...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Licenciatura Bolonha em Economia O objectivo principal da licenciatura em Economia é o de formar profissionais capazes de desempenharem tarefas de avaliação, assessoria e gestão de assuntos económicos em diferentes tipos de organizações da vida económica, financeira...
Categoria:Psicologia - Aplicada
Modalidade:Presencial
A Licenciatura em Psicologia da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa (FEP-UCP) tem como objectivos:
- proporcionar uma formação inicial sólida no domínio da Psicologia,
- favorecer uma abordagem simultaneamente disciplinar...
Categoria:Assessoria Fiscal
Modalidade:Presencial
Especialista em Assessoria e Contencioso Tributário O Curso terá uma vertente teóricoprática.
Visa formar os Técnicos de Economia e
de Direito para as questões de assessoria
às empresas e de contencioso com a
Administração Fiscal e Tribunais Administrativos
e...
Categoria:Direito Vários
Modalidade:Presencial
Licenciatura O Curso de Direito - que o mesmo é dizer a aquisição de competências no domínio jurídico - é para muitos, seguramente, um desígnio. Mas é sobretudo um instrumento qualificado de compreensão e de trabalho para todos nós.
Daí que o "Plano de Estudos"...
Categoria:Tecnologia
Modalidade:Presencial
Master of Science (M.Sc.) in Geospatial Technologies The Master of Science in Geospatial Technologies (Erasmus Mundus Program) is a cooperation between NOVA IMS, in Portugal, the Institute for Geoinformatics (IFGI) of the University of Münster (WWU), in...
Categoria:Sistemas de Informação
Modalidade:Presencial
Mestre em Gestão de Informação O Mestrado tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:
Desenvolver técnicas e metodologias de recolha de informação;
- Dominar os processos e ferramentas utilizados para o armazenamento,...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Marketing Research e CRM O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:
Planear, conceber e conduzir estudos de mercado ou qualquer outra investigação em marketing;
Selecionar e aplicar metodologias...