Home>Pós-graduação>Gestão de Marketing>Online>Master em Direção de Vendas e Marketing - Online
 

Master em Direção de Vendas e Marketing - Online

()
Método: Online
Loading...

Solicite informação sem compromisso
IMF - Business School

Master em Direção de Vendas e Marketing - Online

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Teléfono Fixo ou Celular [Prefijo+ nº]
 
 
 
 
Distrito
Concelho
País
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável de IMF - Business School, entrará em contacto contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Master em Direção de Vendas e Marketing - Online Comentários sobre Master em Direção de Vendas e Marketing - Online
Conteúdo:
Master em Direção de Vendas e Marketing.


Informação do Máster:
  • Área: Comercial e Marketing
  • Destinatários: Licenciados ou com experiência profissional que necessitem renovar os seus conhecimentos para impulsionar as carreiras profissionais e/ou como complemento de formação nas áreas Comercial e Marketing.
  • Modalidade: Online
  • Avaliação: Distância
  • Duração: 60 ECTS
  • Requisitos: Licenciatura ou experiência profissional equivalente




Vantagens do IMF:

  • Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
  • Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
  • Tutorias ilimitadas com os professores
  • Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
  • Curso de Inglês incluído em todos os Masters
  • Estágios
  • Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
  • Acesso á Biblioteca Virtual
  • + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
  • 1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países


Programa do Máster:

MÓDULO I
O Marketing na empresa: Estratégias, Ferramentas e Plano para o êxito

MÓDULO II
O sucesso nas vendas: Direção e Técnicas Comerciais

MÓDULO III
A oferta comercial: Produto e preço

MÓDULO IV
A distribuição Fator de diferenciação estratégica

MÓDULO V
Práticas e técnicas para a investigação de mercados

MÓDULO VI
E-Business: O desafio do Marketing na Internet

MÓDULO VII
A Comunicação de Marketing: Estratégias e Ferramentas

MÓDULO VIII
Como triunfar no exterior: Estratégias de Marketing Internacional

MÓDULO IX
Competências diretivas: O líder em ação

MÓDULO X
Curso Community Manager


Metodologia

A IMF oferece a todos os seus alunos uma linha de consulta de livre acesso, permanente e personalizada, tanto telefónica como pelo correio eletrónico, com um tutor especializado. Existe também a possibilidade de agendar as entrevistas privadas que aluno considere oportunas e necessárias com o seu tutor. Os alunos podem escolher entre a modalidade à distância e e-learning. Na modalidade à distância serão disponibilizados ao aluno os manuais de estudo, plenamente atualizados, com um elevado rigor técnico, facilmente compreensíveis e claramente direcionadas para a prática. Na modalidade de e-learning o aluno terá acesso ao Campus Virtual onde poderá consultar e transferir todo o material e manuais necessários à frequência da sua formação, consultar a legislação, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.


Tutores

O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.


Avaliação

O aluno dependendo da modalidade deverá remeter para o centro respetivo um controlo parcial do curso, conforme cada caso e de cada módulo que constitui o programa formativo, com o qual será avaliado o grau de conhecimento dos conteúdos. A obtenção dos Diplomas IMF e Técnico Superior pela Universidade está sujeita à aprovação num exame final.


Título

  • Máster pela Universidade Camilo José Cela
  • Máster pelo IMF Business School

Preço:

7800€ com desconto de 65% - preço final de 2730€
 

Ultimas vagas. Informe-se.

FORMAS DE PAGAMENTO.

A Pronto / Pagamento por mensalidades

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Gestão de Marketing: