Mestrado em Administração Educacional e Regulação da Educação [FCSEA]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Administração Educacional e Regulação da Educação [FCSEA] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    1. Promover o estudo aprofundado, a pesquisa e a produção de conhecimento sobre as questões ligadas à administração educativa, com especial incidência na organização e gestão de serviços e escolas e respetivos mecanismos de regulação;

    2. Preparar os mestrandos para o exercício de funções de direção e coordenação em agrupamentos escolares e organismos de administração central e municipal com funções educativas.
  • Dirigido a
    Diretores de escola, detentores de funções intermédias de administração (diretores de departamento, coordenadores de turma, outros), inspetores, diretores de centros de formação e todos os licenciados com prática em educação e interesse em assumir funções relacionadas com as áreas do mestrado.
  • Conteúdo
    O curso de mestrado em Administração Educacional e Regulação da Educação da Universidade Lusófona, com o conjunto de unidades curriculares que oferece, qualifica os estudantes para o exercício da Administração Educacional desenvolvendo capacidades de análise crítica, de investigação e difusão de conhecimento sobre processos e práticas de gestão, liderança, regulação e inspecção de instituições educativas.

Outro curso relacionado com administração educativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |