MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA - Lisboa - Cidade - Lisboa - ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa - I33045

Home>Mestrado>Política>Lisboa - Cidade>MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA - Lisboa - Cidade - Lisboa
 
MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA
Método: Presencial
Tipo: Mestrado
Links Patrocinados
Loading...

Solicite informação sem compromisso
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa

MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA - Lisboa - Cidade - Lisboa

Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas
* Campos obrigatórios

Desejo receber gratuitamente informação no meu email ou telefone.

Em breve um responsável de ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, entrará em contacto contigo para mais informações.
Seleccionar esta opção significa que aceita as regras de uso de Educaedu Business S.L. e da nossa privacidade de dados
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Compartilhar esta página sobre Mestrado de Política:
MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA - Lisboa - Cidade - Lisboa Comentários sobre MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA - Lisboa - Cidade - Lisboa
Conteúdo:
O Mestrado em Ciência Política fornece uma sólida formação teórica e empírica nesta área científica e noutras com ela relacionadas, centrada nos problemas da democracia e da cidadania. Os mestrandos aperfeiçoam a capacidade de operacionalização dos saberes adquiridos, de modo a: favorecer uma atuação profissional qualificada e especializada sobre a realidade social e política; desenvolver a prática da investigação científica, sabendo articular os vários saberes disciplinares com os métodos e técnicas de pesquisa.

A área científica predominante é a da Ciência Política, complementada com História Contemporânea, Direito, Economia e Sociologia. O corpo docente, nacional e estrangeiro, possui um largo curriculum no campo do ensino e da investigação política. Grande parte dos professores pertence ao Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-IUL), centro de investigação com classificação de Excelente pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.

Os mestrandos são incentivados a desenvolver trabalhos de pesquisa empírica e a aplicar os seus conhecimentos na área profissional, nomeadamente através da realização de estágios num número apreciável de instituições públicas e privadas, com as quais são estabelecidos protocolos.
Outro curso relacionado com Mestrado de Política:
Nova Busca
Procurar