Mestrado em Direito Empresarial

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Direito Empresarial - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Os objetivos primordiais do Mestrado em Direito Empresarial radicam no aprofundamento e na especialização do estudo do direito empresarial face ao contexto atual e às perspetivas futuras, dotando os mestrandos de competências teóricas e práticas adequadas, com elevada relevância económico-social, quer para aqueles que enveredem profissionalmente nas mais diversas carreiras forenses ligadas à atividade empresarial, quer para aqueles que prossigam um percurso académico dentro da mesma área de saber.
  • Dirigido a
    Juristas e demais interessados com capacidade demonstrada para realizar este ciclo de estudos.
  • Conteúdo
    Este ciclo de estudos, dedicado ao direito empresarial, acrescenta uma visão de futuro à perspetiva tradicional. Este equilibrio é assegurado com a frequência obrigatória de 6 unidades curriculares consideradas essenciais, complementadas com a possibilidade de escolha de 4 entre 8 unidades curriculares opcionais.
    As componentes de formação obrigatória e optativa proporcionam aos mestrandos os conhecimentos jurídicos necessários para a prática das mais diversas atividades profissionais que exigem elevadas qualificações, bem como para a elaboração da dissertação de mestrado com o maior rigor científico.

Outro curso relacionado com direito empresarial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |